March 29, 201312 yr comment_3490478 Bom Galera , esse é meu primeiro Mega-Elogio e estarei citando apenas alguns membros que eu admiro muito mas tem varios outros . Area De Contato : iJunior Safh Drock_xP Husty_xP Doctor_ _Matrix FireBoy Star_ ORoChImArU Conduta Fenix_xP Master_- Great_xP iCarly_ Drak_ Strinker Streets Boleiro_xP Varios outros. Designers Fighting _Shape Maresia_TS *-* Araujo_xP JunioR_Ts /mito -LostBoy CeBoLiToS- Astrinho Front_ E Outros STAFF : King_GM Lucas_GM Lustro_GM / Sophs_GM Stronda_GM / Holzk_CL / Razor_CL Todos São Bons Membros . Salve Para Galera online : Baraka_xP, FbL, Psycho, zChuuck, Very, _Matrix, Mistico, iShared, black_10, Google, Tomber, Holzk_CL, Ruck, Imp_-, Bright_, Cmx_, Malware-CV, iTwo-, Great_xP, -inFamouS, Streets, Dance, KindOvoMaX, Araujo_xP, xProo-TS, Vampira_TM, -FAKKE, douglasTS, -ExDeusGregO, Hava_, Rubleski, Tonhu, -SEDUTOR, PauloSilva, -LostBoy, GoKu-PJL, iCarly_, esfalcao, -Blaster, By-NickZoorD-, _Shape, Hit_, CHROMATICK, EndOFWorld, LOTHOS-, aKc, -Skype-, Sophs_GM, Geddon_, iXXT, NEPTUNO, Master_-, LAISINHA-, Yuri_, -AnGoLaNoO, Darckoff1, Ui-Egua, Maresia_TS, Ving_, By-OBAMA-, The-Live, _Hades, FaCeBOoK__, ExBR-Love, iJunior, Jawbone, D-S, ORoChImArU, Lucas_GM, Apple-Fresh, -LorDxBmx-, GoodDragon, -Goku-xD-, Neto_, Dexter_CV, Doctor_, -eBay, Lobo-SpD-, YounG-Flu, NOIAH, iTzSheeiK-, iNewBia, Magic_, KinhoAbreu, Aphrodi, bynegao-UFC, _lele_ts, _SynysteR_, Stronda_GM, MISTICA-, MacNanny, MegaMan_BR, POCOYO-TM, -Chatuba-, FanDoBuuH-, By-Ze-Gotinha, TogZRoX, Mah-, gilsonv, AKAKA, Talison, _Strike, By-ExMath-TM, Noelito, -LuciianO, -DarkZoorD, MerlinBR, Castillo_, Tatuss, EX-ABS0LUT E Parabéns aos Aniversariantes : haha29 (18), FaeeL-CV (18), xSky_xP (23), CUPIM (26), Vingadora (18), Felipe-Bk (18), MGGhost (18), Marcello_Ribas (22), BK_TwT (20), haruno (15), firebird_vr (28), Wellington_was (23), -RAWR- (17), SkinHead- (20), eginho (19), inpuro (18), RebecaRibeiro5 (21), Menina-TOP (19), Slipkn (15), Slipkn- (16), Love-XXT (15), -Wellington (17), dheky (17), WellinGton- (17), PapudoGTSK (17), Calango-PK (17), End_Play (23), drex (23), Guilherme_S (16), Galzer_ (17) Atenciosamente, Baraka_xP MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 29, 201312 yr comment_3490479 Gentileza Sua Mandar Para a Galera Online Obrigado xProo-TS Atenciosamente Proo , Mu AwaY : Projetando e Construindo Sua Diversao . Report
March 29, 201312 yr comment_3490481 QuoteStrinker Muito obrigado pelo elogio e estou feliz vendo que o meu trabalho esta sendo reconhecido, e parabens aos outros elogiados. Atenciosamente - Strinker MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
March 29, 201312 yr comment_3490482 QuoteiCarly_ Obrigado por me citar em seu elogio , e parabéns aos demais elogiados . Atenciosamente→ iCarly Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão. Report
March 29, 201312 yr comment_3490484 QuoteORoChImArU Olá, Fico feliz em receber um elogio de sua pessoa. Muito Obrigado e Parabens Aos Demais Elogiados. Report
March 29, 201312 yr comment_3491083 QuoteBoleiro_xP Obrigado por me citar"Párabens aos demais" [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo "Réspostas Curtas e Objetivas" Report
March 29, 201312 yr comment_3491342 QuoteStar_ Obrigado por me citar em seu elogio baraka *- Atenciosamente, Star_. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
March 29, 201312 yr comment_3492902 Baraka_xP, em 29 March 2013 - 12:39 AM, disse:Drak_ Obrigado por me citar em seu elogio, parabéns aos demais elogiados. [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
March 29, 201312 yr comment_3493384 - Belo elogio, parabéns aos elogiado. Atenciosamente, South. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 30, 201312 yr comment_3495752 Elogio concedido. Tópico fechado. Atenciosamente, Stronda_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
Area De Contato :
iJunior
Safh
Drock_xP
Husty_xP
Doctor_
_Matrix
FireBoy
Star_
ORoChImArU
Conduta
Fenix_xP
Master_-
Great_xP
iCarly_
Drak_
Strinker
Streets
Boleiro_xP
Varios outros.
Designers
Fighting
_Shape
Maresia_TS *-*
Araujo_xP
JunioR_Ts /mito
-LostBoy
CeBoLiToS-
Astrinho
Front_
E Outros
STAFF :
King_GM
Lucas_GM
Lustro_GM /
Sophs_GM
Stronda_GM /
Holzk_CL /
Razor_CL
Todos São Bons Membros .
Salve Para Galera online :
Baraka_xP, FbL, Psycho, zChuuck, Very, _Matrix, Mistico, iShared, black_10, Google, Tomber, Holzk_CL, Ruck, Imp_-, Bright_, Cmx_, Malware-CV, iTwo-, Great_xP, -inFamouS, Streets, Dance, KindOvoMaX, Araujo_xP, xProo-TS, Vampira_TM, -FAKKE, douglasTS, -ExDeusGregO, Hava_, Rubleski, Tonhu, -SEDUTOR, PauloSilva, -LostBoy, GoKu-PJL, iCarly_, esfalcao, -Blaster, By-NickZoorD-, _Shape, Hit_, CHROMATICK, EndOFWorld, LOTHOS-, aKc, -Skype-, Sophs_GM, Geddon_, iXXT, NEPTUNO, Master_-, LAISINHA-, Yuri_, -AnGoLaNoO, Darckoff1, Ui-Egua, Maresia_TS, Ving_, By-OBAMA-, The-Live, _Hades, FaCeBOoK__, ExBR-Love, iJunior, Jawbone, D-S, ORoChImArU, Lucas_GM, Apple-Fresh, -LorDxBmx-, GoodDragon, -Goku-xD-, Neto_, Dexter_CV, Doctor_, -eBay, Lobo-SpD-, YounG-Flu, NOIAH, iTzSheeiK-, iNewBia, Magic_, KinhoAbreu, Aphrodi, bynegao-UFC, _lele_ts, _SynysteR_, Stronda_GM, MISTICA-, MacNanny, MegaMan_BR, POCOYO-TM, -Chatuba-, FanDoBuuH-, By-Ze-Gotinha, TogZRoX, Mah-, gilsonv, AKAKA, Talison, _Strike, By-ExMath-TM, Noelito, -LuciianO, -DarkZoorD, MerlinBR, Castillo_, Tatuss, EX-ABS0LUT
E Parabéns aos Aniversariantes :
haha29 (18), FaeeL-CV (18), xSky_xP (23), CUPIM (26), Vingadora (18), Felipe-Bk (18), MGGhost (18), Marcello_Ribas (22), BK_TwT (20), haruno (15), firebird_vr (28), Wellington_was (23), -RAWR- (17), SkinHead- (20), eginho (19), inpuro (18), RebecaRibeiro5 (21), Menina-TOP (19), Slipkn (15), Slipkn- (16), Love-XXT (15), -Wellington (17), dheky (17), WellinGton- (17), PapudoGTSK (17), Calango-PK (17), End_Play (23), drex (23), Guilherme_S (16), Galzer_ (17)
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!