March 29, 201312 yr comment_3491531 Acho que não tem como amigo" [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo "Réspostas Curtas e Objetivas" Report
March 29, 201312 yr comment_3491532 Não á como você efetuar o apagamento de sua conta em nosso web fórum , você pode desativa-la , para desativa-la basta colocar a mensagem em seu quem sou eu "Desativado" e parar de entrar na mesma. Atenciosamente, Star_. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
March 29, 201312 yr comment_3491533 Olá amigo não tem como deletar uma account no fórum , você poderá parar de usa-lo . Atenciosamente, WeL_ MuAwaY - Projetando e construindo á sua diversão! Report
March 29, 201312 yr comment_3491538 Não há nenhum método em nosso fórum que lhe permite deletar uma conta, somente o nosso Administrador possui tal comando de deletar uma account em nosso web fórum, no mais, nós players não possuímos acesso a ferramenta que permite realizar tal ato. Report
March 29, 201312 yr comment_3491539 - Não possuimos nenhuma ferramenta que torne possivel deletar sua conta em nosso web fórum . Atenciosamente, Baraka_xP MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 29, 201312 yr comment_3491540 somente não mexa mais (: Atenciosamente XoroPar0- Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão ! Report
March 29, 201312 yr comment_3491543 Bom, não á como você deletar sua conta em nosso web fórum , você pode desativa-la , para desativa-la basta colocar a mensagem em seu quem sou eu Desativado parar de entrar na tal conta. Report
March 29, 201312 yr comment_3491547 Não existe a possibilidade de exclusão de contas em nosso fórum, uma vez registrado o mesmo no banco de dados, nunca poderá fazer o contrário, que no caso é excluir sua conta, aconselho você a desativar a mesma, lembrando também que não existe algum comando, algum ícone que desative sua conta, basta não logar mais na mesma, e assim ela automaticamente estará desativada. Atenciosamente Nostalgic. MuAwaY ! Projetando e construindo a sua diversão. Report
March 29, 201312 yr comment_3491555 Não há meios de se deletar uma conta no fórum. Até porque, 1º Não existe uma opção para isto. 2º Nem os membros da equipe poderão realizar este ato pra você, assim o que você poderá fazer é estar parando de manusea-la, ou seja, desativar dá mesma totalmente, assim você divulgando aos demais que parou de mecher na mesma, ela estará inativa. Vale lembrar que à utilização de duas contas ao mesmo tempo em nosso fórum ocasiona suspensão e banimento, fique atento. Report
March 29, 201312 yr comment_3491558 Em nosso fórum não existe nenhum tipo de ferramenta ou procedimento responsável pelo deletamento de uma conta. Report
March 29, 201312 yr comment_3491570 Não contem a opção de excluir sua conta em nosso fórum att... Meus Recursos Pack C4D / Pack Colages / Pack Fontes / Pack Nebulas / Optical Flares / Render's MC's / Renders Variadas / Pack Texturas Madeira / Pack Displace / Pack Orbs Report
March 29, 201312 yr comment_3491575 - Em nosso web fórum não há nenhuma ferramenta que irá estar possibilitando de você estar-se excluindo a conta do web fórum, portanto caso você queira se ''DESATIVAR'' basta você em seu perfil colocar no ''Quem sou Eu'' que você foi desativado, no mais não há como você excluir sua conta. Atenciosamente, Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão! Report
March 29, 201312 yr comment_3491589 Não existe nenhum tipo de ferramenta em nosso fórum que esteja desativando seu fórum , unica possibilidade de estar desativando é , colocar no seu perfil , Desativado , e ficar sem logar no mesmo . Atenciosamente - Bruxa MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão. Report
March 29, 201312 yr comment_3491897 Em nosso fórum não existe meios de você realizar tal processo propriamente dito por você, até porque em nosso fórum não possuímos uma ferramenta ou algo do tipo que realiza está ação, portanto impossível você realizar esse tipo de ação em nosso fórum. Atenciosamente, Holzk_CL Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
March 29, 201312 yr comment_3491898 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report