Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Quinta a Noite no dia 28/03/2013 eu entrei para jogar MuAway e percebi q tinha sido hackeado pois meu char principal Tonner estava sem nada, estarei colocando fotos para provar.

Meu amigo foi depositar dinheiro por causa do evento de pascoa eu aproveitei e dei dinheiro para ele depositar para mim ele depositou 70 reais 60 dele e 10 meu ele comprou 4 apos, 2 Minha e 2 dele e ele comprou set apolo, shield apolo, 1 pendent meu tudo full o nick dele é MrKyou.

Itens hackeados: FF+Apo+2 Asas LVL2 +11+kit Full+15+CS
Espero q vocês tomem atitude pois percebi que no youtube tem varios videos de pessoas hackeadas e vocês n tomam atitudes, espero que façam alguo antes que eu mesmo tome atitude

Fotos
C:\Arquivos de programas\MuAwaY\Bau.jpg Bau
C:\Arquivos de programas\MuAwaY\escolher.jpg Escolher personagens
C:\Arquivos de programas\MuAwaY\prova.jpg E Aqui esta a Imagem q prova q eu estava com FF
C:\Arquivos de programas\MuAwaY\Tonner.jpg Essa imagem prova q estava com APO e CS shield com 02 de um amigo

Obrigado pela Atenção!!! alguma sugestão que me ajude Por Favor Comentem

Featured Replies

-
Nossa administração não se responsabiliza por itens perdidos / roubados .
Atenciosamente, Baraka_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem

O servidor não devolve itens roubados no jogo.
Mas caso tenha provas mande-nos por ticket que estaremos analisando o ocorrido.
Imagem
Imagem

Imagem

Atenciosamente, Biel_TS
MuAway.Projetando e Construindo Sua Diversão
A administração não tem obrigação nenhum de lhe devolver itens perdidos no game, pois a segurança de sua conta quem faz é você, e pelo dito no corpo do tópico provavelmente você foi infectado pelo vírus Keylogger,que tem como função informar ao autor do vírus todo que é digitado no teclado de seu computador, a administração deixa claro que a saúde de seu sistema quem faz é você, e não se responsabiliza por nenhum dano no qual venha prejudicar sua conta por um ato seu ,sendo assim nada poderá ser feito lamento !
DESATIVADO
Problema seu, até porque os membros da STAFF não se responsabiliza por itens que são hackiados sem o uso de programas, caso você foi roubado com programas, arranque provas concretas e envie ticket ou mp para algum membro da STAFF .
Atenciosamente : KinhoAbreu
MuAway , projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Nossa Administração,Não Se Responsabiliza Por Itens Perdidos / Roubados In-Game.
Atenciosamente, Suporte.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
Amigo, nossa administração não se responsabiliza por itens roubados dentro do servidor, os itens é total responsabilidade do player , lamento pois não há nada a ser feito .
A administração não se responsabiliza por perda de itens, exceto com bug's em seus itens e você consegue provar o ocorrido, em casos de roubo e você consiga provar quem foi o autor do furto em sua conta, e nossa administração ache concreta a sua prova, o mesmo irá ser punido mas seus itens não serão devolvidos em sua conta pelo simples fato de não ter como provar qual foi o item que era da sua conta e que esta na conta dele.
Temos uma área separada para segurança, nos ensina dicas para não sermos roubados, enganados no jogo ....

veja estes tutoriais de segurança pra lhe ajudar: http://forum.muaway.net/index.php?/forum/18-tutoriais-de-seguranca/
Agente nao se responsabilizamos pow percas de itens
Imagem

Atenciosamente, xTheChuck !
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
-
Ninguem Pode Fazer Nada Sem Provas.
Imagem
Imagem
-

Imagem

Ajudei ? Me da um Mais Pfv !!!
Caro jogador casos de roubos devem ser tratados por ticket com todas as informações para análise da administração. Lembrando que a conta é de responsabilidade do jogador.
"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você."
Friedrich Nietzsche

Imagem
Imagem

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você."
Friedrich Nietzsche

Imagem
Imagem

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.