Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)alera, os monstro que irá aparecer que vai dropar as box,é só nos servidores de spost's?

Galera, os monstro que irá aparecer que vai dropar as box,é só nos servidores de spost's ou é no servidor com trade +Bau também ? não quero que copie nada do que o adm falou quero que min explique,Gostaria de receber a mensagem de um CL também.

Featured Replies

Aparecerá em todos os server, veja os tópicos criados anteriormente para saber com mais detalhes.
-
-

Não temos informações concreta se o evento estará ocorrendo em todos os server's de nosso servidor ou se terá algum servidor especifico para o evento, sendo assim vamos continuar no aguardo, pois como nosso Administrador citou as 00:00 de hoje o mesmo estará postando mais informações relatando sobre o evento.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Negativo , o mesmo ira ocorrer nos servidores Spost's , Vip Gold & Vip Silver , nas city's Arena , Atlans, Devias e Lorencia .
Atenciosamente , Four_
MuAwaY , Projetando e Construindo a Sua Diversão !

Imagem
O evento só será contido em servidores de Spot's, até porque para a tal Box ser dropada, você terá que estar matando os "monstros" nos quais só constam em servidores spot's a presença do mesmo. Porém o Npc Maluco, poderá estar sendo realizado também no servidor trade, até porque todos os servidores disponíveis de acesso a nós player's, contem Npc's de compra, e estará disponível no mesmo por 60 Segundos, a presença da "Blue Chocolate Box".

[]'s
-
Serão apenas nos servidores de spot's pois nos servidores de trade com bau não existem spot's. Semelhante ao evento de box natalinas.
Atenciosamente : Zeus.

#3F.

Imagem
Imagem

Tais monstros pertencentes ao evento Mega invasão com drop de páscoa, nasceram em todos os servidores (exceto servidores com trade+bau).
O evento de invasão irá ocorrer em todos os servidores exceto nos servidores de trade c/baú, já o evento NPC Maluco, o mesmo irá ocorrer em todos os servidores, incluindo os servidores de trade c/baú, no mais, eu lhe aconselho a ficar atento ás notícias me nosso site/fórum, pois novas informações sobre o evento será postada em breve.

Ver postRiper, em 29 March 2013 - 05:24 PM, disse:

Galera, os monstro que irá aparecer que vai dropar as box,é só nos servidores de spost's ou é no servidor com trade +Bau também ? não quero que copie nada do que o adm falou quero que min explique,Gostaria de receber a mensagem de um CL também.

-
Bom,Irá Dropa No Server De Spot's.
Imagem
Imagem
-

Imagem

Ajudei ? Me da um Mais Pfv !!!
As informações referente ao eveto ainda não foram concretizadas pela administração,com isso aguarde que teremos mais informações as 00:00 relacionados as demais dúvidas pendentes como em qual servidor será realizado este evento .
DESATIVADO
Será apenas em VIP GOLD+VIP SILVER+C/PK+S/PK pois apenas esses server que são capazes de upar .
Atenciosamente : KinhoAbreu
MuAway , projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Olá, Irá ocorrer nos servidores onde se tem a possibilidade de spots. Vip Gold, Vip silver & Spots
-
As BOX só seram dropadas em servidores com spoots , os demais serveres que são eles o trade+bau não ira de participar do evento.
Atenciosamente membro, iShared.
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
ImagemImagem
Visualise as palavra de nosso Administrador em um outro tópico:

Já editei o tópico original, será todos os servidores, menos os trades e baús, ou seja, todos que tem monstro.

O evento irá ocorrer apenas nos servidores no quais contém spots, porém ainda não sabemos corretamente em quais dos servidores de spots o evento será realizado, sendo assim temos de aguardar uma nova noticia do nosso Administrador, no mais fique atento as noticias de nosso website.

[]'s
Ocorrerá em todos os servidores exceto trades e baús.
"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você."
Friedrich Nietzsche

Imagem
Imagem

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você."
Friedrich Nietzsche

Imagem
Imagem

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.