Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como faço para encontrar as prints tiradas no Game?

Featured Replies

Clica com o botão direito do mouse no icone do MU>PROPRIEDADES>ABRIR LOCAL DO ARQUIVO.
lá estará as print's.
-
Quando você tira uma ScreenShot dentro do servidor,para você localisa-la é só entra na pasta do Muaway.
-

Basta você está clicando com o botão direito em cima do icone do MuAwaY depois vai em " Propriedades " e após clicar vai em " localizar destino " , depois que você clicar la,irá aparecer todas as suas screen shot's tiradas dentro de nosso servidor.

#3F
~
Para você localizar uma Screen Shot tirada dentro do servidor, basta você ir em Meu Computador, logo após vai em Disco Local C, em seguida clique em Arquivos de Programas, e selecione a pasta MuAwaY, e pronto, lá estará localizada todas as Screen Shot que você tirou dentro do servidor.
Na pasta do MuAwaY , você deve clicar em iniciar → Meu Computador → Arquivos e programas x86 → e procurar pela respectiva pasta do MuAawaY, lá ficará localizada todas as screenshot's que você tirou dentro de nosso servidor.
Imagem
Imagem
Você terá que ir até o Meu Computador, logo em seguida você irar até o seu HD no qual o servidor encontra-se instalado, em seguida clique em Arquivos e programas é procure pela pasta do mesmo (MuAwaY). Contido na mesma, terá todos arquivos de nosso servidor, e em conjunto terá também as "ScreenShot's", ou seja as print's nos quais você realizou conectado no servidor MuAwaY.

[]'s

Edited by Cmx_

Normalmente ela é encontrada em, Meu Computador > Disco Local (C:) > Arquivos de Programas > MuAwaY. Nesta pasta você irá encontrar todas as Screen Shot's tirada por você in-game, basta verificá-las.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

As imagens no qual creio que você esta se referindo sejam as "Print" estão localizadas na pasta MuAwaY , esta pasta pode ser encontra-da em Iniciar → Meu computador → Disco local C → Arquivos de programas → MuAwaY .
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
A Print fica localizada Meu computador,Disco local C,Arquivo de Programa, MuAway.
Imagem
Imagem
Bright - MuAwaY
Projetando e construindo sua diversão!
Após você ter tirado print screen dentro do servidor, basta você ir em Meu Computador,vá em Disco Local C, logo em seguida ir em Arquivos de Programas, clique na pasta do MuAwaY e você irá visualizar todas as print screen desejada.
Imagem
Imagem
-
Todas Screen shot's tiradas dentro do servidor vai para: Iniciar → Meu computador → Disco local(C:) → Arquivos de programas → MuAwaY, todas as pastas do servidor encontra-se la inclusive suas Screen shots.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler
Ela fica Localizada na Pasta do Muaway , em : Disco Local -> Arquivos de Programas(x86) -> Muaway
simplificando as informações passadas a cima caso não lhes serviu, vá na barra de busca do seu windows que fica no canto inferior esquerdo
<<<<

Pesquise: MuAway / irá aparecer o jogo do muaway para jogar, e irá aparecer a pasta do muaway pois ambos tem o mesmo nome / você clicará na pasta do muawai, e lá conterá todas as imagens que você tirou dentro do game
Quando você tira alguma Screen Shot dentro de nosso servidor a mesma é direcionada a pasta MuAwaY, então caso queira saber onde fica a mesma basta ir até a função Iniciar de sua máquina e lá terá algumas opções, dentre elas clique em Meu computador e aparecerá as unidades de disco rígidos de sua máquina, então clique em Windows (C:) e assim aparecendo algumas pastas, encontre a de Arquivos de programas ou Arquivos de programas (x86) e nestas pastas poderá encontrar a pasta MuAwaY, ao abrir a pasta MuAwaY encontrará os arquivos e também as Screen Shot's que você tirou dentro do nosso servidor.

[]'s
Imagem
Imagem
-

As print's screen que você tira dentro do servidor fica na pasta do MuAwaY, para você está visualizado a mesma, basta está indo até o laucher do MuAwaY clicar com o botão direito do mause logo após vá té propriedades, depois localizar destino ao efetuar esses procedimentos você estará visualizando as suas print screen tirada no server.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Para que você possa localizar a print na qual você tirou, basta fazer da seguinte forma, vá no launcher do seu MuAwaY → Clique com o botão direito do mouse → Propriedades → Localizar destino, lá vai encontrar todas as prints em que você tirou dentro do Game.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Strinker
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
As prints Screens que você tira dentro do game ficam localizadas dentro da pasta do MuAwaY. Porém para você visualiza-las requer um simples procedimento, portanto estarei ensinando abaixo para você passo a passo tudo que deve ser feito.
-
Primeiramente clique com o botão direito do mouse em cima do laucher MuAwaY, em seguida clique em propriedades -> Abrir local do Arquivo/Localizar Destino. Após você ter feitos os procedimentos ditos acima, irá abrir uma pasta na qual irá conter vários arquivos e imagens, sendo assim, todas as imagens que tiverem o nome "(Screen + números)" serão as prints tiradas por você dentro do jogo.

[]'s
Existe dois métodos para você ir para a pasta onde fica as screen shots do muaway.
Primeira , você clica em Iniciar > Meu Computador > Disco Local C > Arquivos de Programas > MuAwaY.
Segunda , você clica com o botão direito em cima do ícone do muaway , depois clica em Propriedades , na aba Atalho , você verá logo abaixo Localizar Destino , após isso , estará entrando na pasta do MuAwaY e assim você verá todos os arquivos do muaway e também as screen shots.
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
Clique com o botão direito do mouse no ícone do Mu e clique em propriedades , depois localizar destino , e procure sua Screen Shot tirada dentro de nosso servidor.
Atenciosamente, Baraka_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem

meu computador: disco local C/arquivos programa/muaway

Imagem
Imagem
Imagem

Para você localizar todas print screen's retirada dentro de nosso servidor é simples, primeiramente basta você estar se redirecionando para Meu computador, consequentemente você clica em Disco local © e deste método você se dirige a Arquivos de programas e então basta você procurar a pasta do MuAwaY e todas as print retiradas por você irá se encontrar lá também com os outros arquivos da pasta do cliente de nosso server.
A mesma fica localizada na pasta do MuAwaY , no caso : Meu computador > Arquivos de programas > MuAwaY . :king:
Imagem
Imagem
Para localizar a PrintScreen que tirou no mu é necessário que você vá até o Iniciar do windows, em seguida clique em Meu computador, logo após clique em Disco local e assim clique para abrir a pasta Arquivos de programas e entre na pasta MuAwaY e após abrir irá visualizar todas as ScreenShots tiradas por você no servidor.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.