March 29, 201312 yr comment_3493535 Olá à todos, Autorização: Spoiler Enfim,criei coragem de fazer galeria,vamos lá: GFX: Spoiler 2º Colocado - 1º Evento Sing Vertical 1º 2º 3º 4º 5º 6º 7º 8º 9º 10º 11º 12º 13º 14º 15º 16º 17º 18º 19º 20º 21º 22º Modelada: Spoiler 1º 2º 3º 4º 5º 6º 7º 8º 9º 10º 11º 12º 13º 14º 15º 16º 17º 18º 19º Tech: Spoiler 1º 2º 3º 4º 5º 6º 7º Box: Spoiler 1º 2º 3º 4º 5º 6º Renderizada: Spoiler 1º 2º 3º 4º 5º Outras: Spoiler 1º 2º 3º 4º 5º 6º 7º 8º 9º Todos outras sign minhas foram excluídas,conforme eu irei fazendo vou atualizar ;D Atenciosamente - Astros Designer '- ' NEVER FORGET I AM ALWAYS FIRST! "Once a Legend, Always a Legend" wait for me... Report
June 17, 201411 yr comment_4391721 Galeria mita *-* [Membro] SONIC-1 - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
June 19, 201411 yr Author comment_4396350 Olá á todos, Atualizando pra não perde o ritmo >< Atenciosamente - Astros Designer '- ' NEVER FORGET I AM ALWAYS FIRST! "Once a Legend, Always a Legend" wait for me... Report
July 10, 201411 yr Author comment_4442477 Olá á todos, atualização pra nao fica perdido na cena do l0uc0 '-' primeiro trampo no cinema Atenciosamente - Astros Designer '- ' NEVER FORGET I AM ALWAYS FIRST! "Once a Legend, Always a Legend" wait for me... Report
July 10, 201411 yr comment_4443494 Eu nuca comento aki kkk e ainda mas com vc skype é mas dificil ainda mas hoje vo da uma comentada Tags velho nada a falar , explora muito bem os efeitos e a iluminação ( acho que é seu ponto forte ) Modeladas Sao boas , algumas meio confusas com uma borda com shapes meio lol , tipografias grande maioria deixa a desejar , algo simples e bem feito é melhor que uma font foda ( eu acho ) , seus bgs sao massa velho , unica coisa que erra é a ilu ( Flow ) , de onde vem a ilu de um bg pra pegar na render do jeito certo , e na maioria das vezes o bom é escurecer um lado da render a clarear o outro ja por conta disso . Tech Muito criativo nao tenho oque comentar so ariscar mas no chao e nas tipografias 3D Renderizada Ta aprendendo vou dar mas umas aulinhas ai fica top mas manja dos paranaue Parabens pela galeria mano tamo junto ( nao como casal e sim como amigo kkkkk ) Report
July 11, 201411 yr Author comment_4443994 -Dran, em 10 July 2014 - 07:21 PM, disse:Eu nuca comento aki kkk e ainda mas com vc skype é mas dificil ainda mas hoje vo da uma comentada Tags velho nada a falar , explora muito bem os efeitos e a iluminação ( acho que é seu ponto forte ) Modeladas Sao boas , algumas meio confusas com uma borda com shapes meio lol , tipografias grande maioria deixa a desejar , algo simples e bem feito é melhor que uma font foda ( eu acho ) , seus bgs sao massa velho , unica coisa que erra é a ilu ( Flow ) , de onde vem a ilu de um bg pra pegar na render do jeito certo , e na maioria das vezes o bom é escurecer um lado da render a clarear o outro ja por conta disso . Tech Muito criativo nao tenho oque comentar so ariscar mas no chao e nas tipografias 3D Renderizada Ta aprendendo vou dar mas umas aulinhas ai fica top mas manja dos paranaue Parabens pela galeria mano tamo junto ( nao como casal e sim como amigo kkkkk ) hehehe pra falar verdade só estou considerado meus 10 últimos trabalhos como algo notável e que eu usei a cabeça pra fazer, o resto eu não pensava muito bem e não via as coisas certas a serem feitas e as erradas eu deixava de lado não corrigia, apenas ia adicionando e adicionando mais coisa na sing, por cima daquele erro até chega ponto de satura-lá ou fica muito poluída a sing. Mas ainda to aprimorando isto, acho que se eu tivesse mais tempo, iria conseguir fazer algo bom e que não venha ter muitos erros, porque no momento estou participando somente dos campeonatos e sempre tenho que pular uma etapa ou outra por causa do meu tempo. Atenciosamente - Astros Designer '- ' NEVER FORGET I AM ALWAYS FIRST! "Once a Legend, Always a Legend" wait for me... Report
July 22, 201411 yr Author comment_4466631 Olá á todos, att Edited July 22, 201411 yr by Astrinho Atenciosamente - Astros Designer '- ' NEVER FORGET I AM ALWAYS FIRST! "Once a Legend, Always a Legend" wait for me... Report
July 22, 201411 yr Author comment_4466634 Olá á todos, up '-- ' Atenciosamente - Astros Designer '- ' NEVER FORGET I AM ALWAYS FIRST! "Once a Legend, Always a Legend" wait for me... Report
July 22, 201411 yr Author comment_4466636 Olá á todos, collab com besha do dran Atenciosamente - Astros Designer '- ' NEVER FORGET I AM ALWAYS FIRST! "Once a Legend, Always a Legend" wait for me... Report
July 22, 201411 yr comment_4467121 Ola Pra quem Gostaria De saber Set Scale Black Subiu? Sim All [B] Estara no preço De =4 rlk ou 5 Nesse preço Report
July 27, 201411 yr Author comment_4475488 Olá á todos, vlw pelos comentarios att Atenciosamente - Astros Designer '- ' NEVER FORGET I AM ALWAYS FIRST! "Once a Legend, Always a Legend" wait for me... Report
February 25, 201510 yr Author comment_4741548 Olá á todos, ohai Atenciosamente - Astros Designer '- ' NEVER FORGET I AM ALWAYS FIRST! "Once a Legend, Always a Legend" wait for me... Report
March 1, 201510 yr comment_4745928 Velho Meus Parabens Muito Foda Mesmo um dia chego nesse nivel kk Report
Autorização:
Enfim,criei coragem de fazer galeria,vamos lá:
GFX:
Modelada:
Tech:
Box:
Renderizada:
Outras:
Todos outras sign minhas foram excluídas,conforme eu irei fazendo vou atualizar ;D
'- '