Olá galera, bom estou aqui por meio desse tópico para está pedindo ajuda de vocês, até por que já tentei de todas as formas e não consegui ainda, a unica coisa que eu não fiz até o momento é formatar o meu computador, no entanto eu não quero que ninguem fique postando, que eu precise formatar o computador que isso eu já sei muito bem, eu estou aqui por meio desse tópico para tentar encontrar uma outra solução que eu creio que realmente tem uma outra solução além de formatar a minha máquina então vamos ao que intereça , aa outra coisa , eu também não quero ver ninguem me mandando tutorial de como remover o erro run time , até por que eu já tentei nesse tutorial também e não deu em nada, como vocês podem ver, para sanar esse erro não temos nenhum tutorial , no entanto eu quero que vocês me expliquem direitinho passo a passo como eu posso fazer.
@EDIT : STAFF me desculpa por não ter postado antes, no entanto o membro Zeus_ me respondeu corretamente , em um dos download's dele era oque estava faltando em meu computador, no entanto eu efetuei o download do que ele postou no tópico e foi resolvido , podem está fechando que meu problema já foi sanado !
@EDIT : STAFF me desculpa por não ter postado antes, no entanto o membro Zeus_ me respondeu corretamente , em um dos download's dele era oque estava faltando em meu computador, no entanto eu efetuei o download do que ele postou no tópico e foi resolvido , podem está fechando que meu problema já foi sanado !
Edited by Drock_xP