March 30, 201312 yr comment_3495644 Eu queria saber se a invasão vai ocorrer em todos os mapas e quantos coelinhos tem em cada um deles ;D QuoteMil Caíram a sua esquerda e Dez Mil a sua Direita e você não cairá ! <3 QuoteA tua palavra é lâmpada que ilumina os meus passos e luz que clareia o meu caminho Se você acredita nele, não pense que ele esqueceu de você, pois tudo tem seu momento e lugar. Report
March 30, 201312 yr comment_3495647 As invasões estão ocorrendo nos mapas de: Arenas, Lorencia, Tarkan e Devias. Referente a sua 2° dúvida, a cada invasão nascem 4 Lunar Rabbit em cada mapa citado acima totalizando 16 Lunar rabbit por invasão, para maiores informações acesse: http://forum.muaway....drop-de-pascoa/ Report
March 30, 201312 yr comment_3495659 A invasão vai ocorrer nos mapas: Lorencia, Devias, Tarkan e Arena. Em cada mapa terá 4 coelhinhos, totalizando 16 coelhinhos por invasão. Mu AwaY - Projetando e construindo a sua Diversão Report
March 30, 201312 yr comment_3495664 A invasão será ocorrida nos seguintes mapas: Tarkan, arena, devias, lorencia, em cada mapa irá obter 4 Coelhos, no total 16 Coelhos por invasão, a invasão também ocorre durante 30 Minutos, de 30 em 30 Minutos. Atenciosamente, Cara_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! ▬ [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
March 30, 201312 yr comment_3495684 @Squash_, respondeu corretamente. Na notícia que postamos tem todas as informações necessárias e atualizadas. Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA Report
March 30, 201312 yr comment_3495685 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA Report
que ilumina os meus passos
e luz que clareia o meu caminho