March 30, 201312 yr comment_3495772 Olá galera, Estou querendo saber se no servidor trade+bau também ta funcionando o evento drop especial de pascoa, ta? Porque até agora não consegui ver um coelho lá ainda, rs. Atenciosamente - Jimmy_BR MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão! Report
March 30, 201312 yr comment_3495774 Não, apenas servidores com spot's. Atenciosamente, Wanted MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
March 30, 201312 yr comment_3495775 Negativo, em exceção aos servidores com trade+bau, os demais servidores, o evento está fluindo normalmente. Report
March 30, 201312 yr comment_3495776 Evento Invasão De Páscoa Exceto Nos Servidores De TRADE+BAÚ. Atenciosamente, RubleskiMuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Tutorial - Dicas de segurança do jogo Report
March 30, 201312 yr comment_3495777 Quoteem todos os servidores exceto Trade e baú, o sucesso de drop de itens FULL nos servidores VIP GOLD é maior, confira os mapas: * Arena * Tarkan * Devias * Lorencia Foi como o Adimin falo , trade + bau não dropara ! Atenciosamente - LeveiDC Muaway - Projetando e Construindo sua diversão Report
March 30, 201312 yr comment_3495778 O evento não é valido sem servidores com trade, apenas em servidores com spot, no caso são servidores que você utiliza para upar como: - Vip Gold - Vip Silver, ect. Atenciosamente, Stronda_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
March 30, 201312 yr comment_3495779 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Estou querendo saber se no servidor trade+bau também ta funcionando o evento drop especial de pascoa, ta?
Porque até agora não consegui ver um coelho lá ainda, rs.
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!