Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá ,deixa eu tirar uma duvida ,a chance de drop é 1% , até agora , ja foram uns 500 a 600 coelhos , e ninguem conseguiu dropar of style ou of war, a galera ta achando que é papo furado essa historia de drop ... queria saber , é verdade mesmo isso ai ou nao ?
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Featured Replies

É sim, é verdade porém as chances de drop da Sword of war e sword of style são abaixo de 1% .
Atenciosamente : KinhoAbreu
MuAway , projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Como o nosso próprio Administrador disse as chances dos itens raros "Sword of War [RL] e Sword of Style [P]" serem dropados são de 1%, sendo assim será muito difícil que alguém consiga dropar as armas citadas das box, porém não impossível, sendo assim continue tentando, pois oque os players estão dizendo são apenas boatos, enfim há chances das "Sword of War [RL] e Sword of Style [P]" serem dropadas sim.

[]'s
Primeiramente você não pode afirmar que ninguem conseguiu dropar sword of style ou sword of war das box até porque não há nós jogadores comprovar isso. Mais respondendo a sua pergunta, a mega invasão de drop de páscoa não é "papo furado" como você disse, é válido lembrar que a chance de drop da sword of style e sword of war é de menos 1% ou seja, a taxa de sucesso de drop de ambos os itens é extremamente baixa, portanto eu espero que tenha compreendido oque foi dito. Quaisquer dúvidas, clique no link externo abaixo pertencente ao tópico do evento mega invasão com drop de páscoa 2013:
http://forum.muaway....drop-de-pascoa/
Cara, já deve ter alguma sim, como você tem certeza absoluta que NENHUMA foi dropada?
Pode ter sido dropada e não falaram pra você, fique tentando, e lembre-se que são MENOS de 1%, então, se 1000 BOX's forem dropadas a chance é de que caiam mais ou menos umas 7 ou até menos... é uma coisa muito valiosa então é muito difícil de se conseguir, porém o meu conselho é que continue tentando.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
É verdade meu amigo , poderia ter 1000 coelhos que eu acho que não droparia ainda , pois esses itens são valiosos e nosso administrador não deixaria dropar facilmente , pois seria uma injustiça com quem tem esses itens. :king:
Imagem
Imagem
quem conseguir dropar a arma sitada sera uma sortudo porq ela tem uma baixa chanse de conseguir
-

Ver postSquash_, em 30 March 2013 - 07:40 AM, disse:

Primeiramente você não pode afirmar que ninguem conseguiu dropar sword of style ou sword of war das box até porque não há nós jogadores comprovar isso. Mais respondendo a sua pergunta, a mega invasão de drop de páscoa não é "papo furado" como você disse, é válido lembrar que a chance de drop da sword of style e sword of war é de menos 1% ou seja, a taxa de sucesso de drop de ambos os itens é extremamente baixa, portanto eu espero que tenha compreendido oque foi dito. Quaisquer dúvidas, clique no link externo abaixo pertencente ao tópico do evento mega invasão com drop de páscoa 2013:
http://forum.muaway....drop-de-pascoa/

Correto.

Atenciosamente, Holzk_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.