Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
ai galera eu queria saber se tipo assim eu to num server vazio e os bichos nascem ai eu vo la e acho eles e ninguem mata eles vao sumir com o tempo ??

Featured Replies

Apos o tempo da invasão dos coelhos, eles sumiram, ou seja, após ver, mate para não perder ele.
-
Não, se ninguém matar os tais monstros os mesmos não irão sumir, a não ser que o evento se encerre e o tal coelho ainda esteja vivo, ai obviamente o mesmo irá sumir, fora isso, se ninguém mata-lo, o mesmo não sumirá.
Sim, se ninguém matar os coelhos consequentemente os mesmo irão desaparecer após o termino da invasão, porém creio que você encontrar algum coelho você irá conseguir mata-los pois de origem eles não demoram muito tempo para morrer, enfim.

[]'s
Não posso lhe afirmar se os mesmos somem ou não após cada invasão, mas creio que se houver lunar habbit (coelho) "vivo" e em seguida começar uma outra invasão com mais 4 lunar habbit, o outro lunar que não foi morto na invasão anterior permanecerá no local.
Bom, no caso se você achar o mesmo, tentar matar e não conseguir matar a tempo, pois a life do mesmo é muito grande, o mesmo irá fugir com certeza para outro lugar, longe de você. :)
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.