Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)[PROBLEMAS]~~ Venha Mr_SubAdM

Bom dia pessoal .
bom fiquei um Tempo Sem Logar. No Forum
Com minha acc. !
MATOCORREU.!
Quando voltei a Logar Nela. Aparece essas Imagem aqui a Baixo, !
Spoiler

Mais Olhem Meu Perfil. esta como Jogador Ainda.
entao Sei o Motivo Disso. :S
Por Favor Desbloqueia ae Minha acc. Por favor.
To loco pra Ajudar no Forum "
:S
Olha a Imagem a Baixo Não esta BANNED
Spoiler
By: MATOCORREU ®

Imagem Imagem

Featured Replies

De fato sua conta não esta Banida, e sim suspensa por tempo indeterminado do nosso fórum, assim impossibilitando que você logue na mesma, no mais, se a sua account foi suspensa, foi por que você descumpriu com as regras do fórum, assim ocasionou a suspensão por tempo indeterminado da sua conta.
Por fato a sua conta não está realmente banida, porém está suspensa por tempo indeterminado, e por esse motivo o seu grupo permanece como "Jogador", sendo assim a unica coisa a fazer é aguardar até que o prazo de suspensão que você tenha tomado expire.

[]'s
Você está Banido ! Para ter uma nova chance de ter a conta novamente , você deve enviar um ticket a Administração , após isto envie o número do seu ticket a alguém da equipe ou Colaborado Pandora_CL ( + recomendado ) , após isto basta ficar no aguardo , caso seu pedido seja aceito você poderá voltar a logar .
Atenciosamente,
_Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagemImagem
  • Author

Ver post_Frenetic, em 30 March 2013 - 10:27 AM, disse:

Você está Banido ! Para ter uma nova chance de ter a conta novamente , você deve enviar um ticket a Administração , após isto envie o número do seu ticket a alguém da equipe ou Colaborado Pandora_CL ( + recomendado ) , após isto basta ficar no aguardo , caso seu pedido seja aceito você poderá voltar a logar .

COMO EU DFASSO ISSO ?
By: MATOCORREU ®

Imagem Imagem
Sua conta esta banida,mas ela continua como membro por que não foi banida pelo Admin
só ele pode mudar o cargo de algum membro,que no seu caso seria para Banido,no seu caso você foi banido por um staffer qualquer por motivos que não sei.
Problemas relacionado a banimentos de contas, são tratados via tiket, aqui no fórum não há ninguém pra lhe ajudar perante a isso, o máximo que fazemos é te dar a orientação do que fazer;

que no caso é enviar um tiket a administração relatando o ocorrido, e perguntando o por que do fato

E não crie tópicos com estes tipos de titulos, pois (vem ka admim, vem ca sub ...) coisas do gênero são fora das regras aqui no fórum, tente especificar seu titulo e relacione com o que criará no tópico.
Nesse caso só a administração poderá verificar abra um ticket no suporte.
"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você."
Friedrich Nietzsche

Imagem
Imagem

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você."
Friedrich Nietzsche

Imagem
Imagem

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.