March 30, 201312 yr comment_3496152 1ºColegas , qual mapa é mais facil de achar coelho 2ª meu colega pego of war semi '-' é verdade? que cai of war Report
March 30, 201312 yr comment_3496154 - 1 : Não tem nenhum mapa especifico para que tenha mais coelhos . 2 : Positivo , dessas box's estão caindo Itens do kit 03-X , Sword Of War e Sword Of Style . Obs : Os coelhos estaram nas citys abaixo : Quote* Arena * Tarkan * Devias * Lorencia Atenciosamente, Baraka_xP MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 30, 201312 yr comment_3496156 Primeiro o local mais pratico é Arena. Segundo o mesmo é dropavel sim. Atenciosamente, Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
March 30, 201312 yr comment_3496157 Bom meu amigo , não existe uma cidade correta que tem mais chances de dropar , mais na minha opnião é arena . Ja sobre a sword of war é verdade sim , pois ela está incluida nos itens que pode dropar. Report
March 30, 201312 yr comment_3496158 Exato, cai of war e of stlye, devias e areas melhores lugares. - Report
March 30, 201312 yr comment_3496159 - Os coelhos nascem em qualquer lugar dos seguintes mapas Lorencia → devias → tarkan ou arena, ou seja poderá estar em qualquer coordenada, se você conseguir pegar uma box você tem 1% de chance de estar conseguindo dropar a sword of style ou a sword of war, sendo assim as chances de você pegar uma dessas duas armas é quase nula. Conta atual, Beyaz_CL → Beyaz_MD → Beyaz_GM para acessar clique aqui Spoiler Report
March 30, 201312 yr comment_3496160 1- Os coelhos São dropados em : * Arena * Tarkan * Devias * Lorencia Nos server's: Todos menos o servidor Trade+baú 2- Sim , é verdade , está dropando itens Relíquias . Atenciosamente, _Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
March 30, 201312 yr comment_3496163 A city mais fácil de você conseguir encontrar os Lunar Rabbit's creio que seja em arenas pois é uma city consideravelmente pequena dentre as outras, então creio que na tal city deverá ser mais fácil de você conseguir encontrar os tais monstros da invasão, entretanto já sobre o drop da Sword of War Semi pode ocorrer sim já que as duas box que são a Pink Chocolate Box & Red Chocolate Box podem cair o Especial 03-X Sword, Especial 03-X Shield, Sword of War [RL] e Sword of Style [P]., porém os tais itens citados acima podem cair sendo eles Semi ou Full, caso você queira ter uma probabilidade maior para adquirir itens full eu sugiro que vá até os servidores de Vip Gold que é onde obtêm a maior chance para cair itens com adicionais acima de 7. Report
March 30, 201312 yr comment_3496164 1° No meu modo de ver eu penso assim, entre os mapas de arenas, tarkan, devias e lorencia, o mais fácil de localizar os lunar rabbit é em arenas, até porque este mapa trata-se de um mapa pequeno comparado com os demais mapas, porém sabendo deste fato os jogadores sempre optam primeiro em procurar os lunar rabbit no mapa de arenas, enfim. 2° Sim é verdade, além de dropar o kit 03-X por completo, é dropado também das box pink chocolate e da red chocolate tanto a Sword of war como a Sword of style, mas tem um porém, a chance de drop da Sword of War e Sword of Style é de menos 1% ou seja, o drop das mesmas são extremamente baixas, para mais informações acesse: http://forum.muaway....drop-de-pascoa/ Report
March 30, 201312 yr comment_3496165 Não tem um lugar especifico, pois eles correm muito rapido, sendo assim com uma dificuldade de mata-los igualada em todas as citys. Já no caso do seu amigo, creio que seja verdade pois pode dropar sword of war, e sword of style. Safh_MD - Equipe MuAwaY ! Projetando e construindo sua diversão! [Tutorial] Dicas de segurança do jogo. Report
March 30, 201312 yr comment_3496167 - Os coelhos,nascem nas seguintes coordenadas Lorencia → devias → tarkan ou arena,em qualquer uma dessas coordenadas se você consegui pegar uma box você tem apenas 1% de chance para dropar as armas sword of style ou a sword of war. Equipe MuAway Projetando e Construindo Sua Diversão ! Report
March 30, 201312 yr comment_3496175 Os mapas no quais você pode está encontrado os coelhos são : Trakan, Devias, Arenas e Lorencias. Porém em cada um desses mapa são invadidos por 4 coelhos, sendo de modo aleatório, ou seja: um coelho para cada canto da city, mais não existe um mapa no qual você irá ter mais facilidade de encontrar um Lunar Rabbit (Coelho), pois a dificuldade para você está encontrando os tais monstros são iguais. - Sim nas "Red Chocolate Box e Pink Chocolate Box" podem ser dropadas as "Sword of War [RL] e Sword of Style [P]." semi ful, ou até mesmo ful, porém as chances dessas duas armas serem dropadas são de apenas 1%. Para todas as informações sobre o evento,basta você está visualizando o tópico a baixo, cujo foi o nosso próprio Administrador que criou. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/387113-eventos-mega-invasao-com-drop-de-pascoa/ []'s Report
March 30, 201312 yr comment_3496186 Não possuímos um mapa especifico para que você possa encontrar o tal Coelho com mais facilidade, portanto você deve procurar tais monstros atentamente, para que possa encontrar o mesmo. Em relação ao drop da Sword of War, sim é verdade neste evento você pode está efetuando o drop da Sword of War, através das box, que são adquiridas após matar o coelho, porém a mesma pode ser dropada com adicionais full ou adicionais semi, não existe um adicional exato, para mais informações sobre o evento, visualize o tópico abaixo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/387113-eventos-mega-invasao-com-drop-de-pascoa/ Atenciosamente, Holzk_CL Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
March 30, 201312 yr comment_3496187 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
2ª meu colega pego of war semi '-' é verdade? que cai of war