Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente à bug visual em itens 03-x

os itens 03-x não aparecem no meu trade , é como se n colocassem itens. e eu também não consigo ver eles [ ficam invisiveis kk ] o que posso fazer pra ve-los?

Featured Replies

-
Reinstale o client do MuAwaY em seu computador ja atualizado que ja se encontra em nosso menu de dowload's .
Atenciosamente, Baraka_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem


Baixe o patch para que á atualização obtenha seu termino ou remova o cliente que esta usufruindo e baixe-o novamente no Web site que o mesmo estará com á atualização em dia.
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Sai do Mu e entre novamente.

Obs : se o seu launcher não atualiza , você terá que baixar o Mu novamente.
Está ocorrendo o tal problema pelo fato de que não foram atualizados os novos itens do nosso servidor, então você terá que sair do servidor e conectar-se novamente para atualizar todos os novos itens, caso não funcione terá que desinstalar o game completamente [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/62746-removendo-muaway-completamente/ ] e se redirecionar até nosso Web Site [ http://www.muaway.net/site.php ] na aba Download's e efetivar o download do nosso cliente, assim o mesmo já estará atualizado e você poderá visualizar os novos itens normalmente.
Imagem
Imagem
Isso está ocorrendo pelo fato do seu cliente não ter sido atualizado, sendo assim você terá que remover completamente o seu cliente MuAwaY, e em seguida está realizando o do download do cliente atualizado em nosso website [ http://www.muaway.net/site.php ], após você ter baixado o cliente atualizado basta você está instalando o mesmo, que assim você irá conseguir visualizar os novos itens normalmente.

[]'s
Isso ocorre, pois o seu cliente se encontra desatualizado, portanto para que tais itens fiquem visíveis, basta você remover o MuAwaY completamente de sua máquina e logo após realizar o download do cliente novamente, assim o seu problema será sanado.

Atenciosamente, Holzk_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.