Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Fala Awazeiros venho fazer um elogio para os membros que vem dando um ótimo suporte com resposta de qualidade então vamos la e antes que eu me esqueço uma Feliz Páscoa para todos!

Squash_ Tantos falam mal mais não sabe do potencial que ele tem continue assim não ligue para que os outros falam e logo logo Staff !

Doctor_ Este medico cuida de todas as perguntas do fórum kkk sempre com respostas boa continue assim Lucas .

Master_ E Felipe com resposta na linguá é isso a mesmo continue assim e conseguira os seus objetivos.

iJunior Não conheço mais esta ajudando muito bem o fórum continue assim mesmo e alcançara os seus objetivos.

Colch_ Só respostas inteligentes e rápidas estava sumido mais agora voltou com tudo é isso ae boa sorte !

Staff

Pandora_CL Essa mulher ajuda demais ela sempre criar tutorial ensinando varias coisas que ajuda os membros e ta muito mais melhor que alguns homens da staff kkk

Razor_CL Esse merece o meu parabéns sempre ativo no fórum respondendo o que sabe e o que não sabe cargo merecido .

Holzk_CL Membro que ajuda de mais e olha olha admim sobe ele logo pra MD KK boa sorte lek .

Staff Design

Maresia_Ts Ja tava na hora sempre com tutorias manerios e sempre ajudando na areá de design no suporte parabens lek logo design .

LostBoy_ Qual é eli so chama os outros de viado mais boa sorte ae kkk se ta ajudando de mais sempre ativo continuem assim e Design Oficial kkk.

_Shape Eu não conheço direito mais pelo jeito vem mostrando um ótimo desempenho continue assim .

Salve Salve para os online e os aniversariante e um Feliz Páscoa para Todos ae !

Featured Replies

Squash_ Tantos falam mal mais não sabe do potencial que ele tem continue assim não ligue para que os outros falam e logo logo Staff !

Se realmente falam mal de mim, é só pelas costas :) mas muito obrigado pelo elogio, estou extremamente lisongeado, tenha uma boa tarde e feliz páscoa. :D
Opa, obrigado por me citar em seu elogio maninho, pra min é super gratificante em receber elogios do gênero diariamente, como eu sempre falo que elogios assim é uma forma de motivar eu a ajudar no fórum persistir em busca do meu objetivo aqui no fórum, que com certeza é o objetivo de todos. Sem desandar, sem humilhar ninguém ! Deixo meus parabéns aos demais membros elogiados e novamente obrigado, e reputação concedida. :weakbench:
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem

Master_ E Felipe com resposta na linguá é isso a mesmo continue assim e conseguira os seus objetivos.

-
Muito obrigado pelo elogio Brush, fiquei muito feliz com suas palavras, enfim muito obrigado novamente e parabéns aos demais elogiados.
Imagem
Imagem

Doctor_ Este medico cuida de todas as perguntas do fórum kkk sempre com respostas boa continue assim Lucas .

O forum é como se fosse no consutório procuro ajudar as pessoas hehe, valeu pelo elogio e parabéns aos demais.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler
-

Colch_ Só respostas inteligentes e rápidas estava sumido mais agora voltou com tudo é isso ae boa sorte !

-
Opaa brow Muito Obrigado, por está inserindo meu nick em seu elogio, fico muito feliz em ver meu suporte sendo reconhecido diariamente, enfim, muito obrigado novamente e parabéns aos demais elogiados.
Atenciosamente,
Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Elogio mencionado.
Tópico fechado!

Atenciosamente, Razor_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.