March 30, 201312 yr comment_3497040 Fan bar é algo que eu crio somente no photoshop não precisa de mais nada para isso ? (claro que com o estilo de uma fan bar) e existe um tamanho adequado para uma fan bar ? Report
March 30, 201312 yr comment_3497042 Correto, a fan bar é criada somente através do photoshop, e não existe um tamanho expecifico, pois depende do tamanho do seu nick. Atenciosamente - Jawbone:/ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Stock's // Render's e Stock's somente de Mu // Lens Flares // Nébulas // C4D'S // Brushers → Galeria ← Report
March 30, 201312 yr comment_3497047 Olá Amigo o Fan Bar e Criado no PhotoShop , Não Existe nenhum tamanho Você pode colocar Qualquer tamanho ai ja vai do seu gosto. Preview de Alguns FanBar's Report
March 30, 201312 yr comment_3497231 Você cria uma Fanbar pelo photoshop, é o mais indicado claro pois tem mais recursos para tratamento/estilização de sua fanbar. O tamanho você não deverá ter um especifico, e sim criar uma fanbar do tamanho que mais lhe agrade. É como sign, tem gente que gosta de grande, outros de pequenas, e outros de médio, depende do gosto de cada um. Você deverá usar tamanhos específicos quando for campeonatos,disputas que pedirem um tamanho pra a fanbar,caso contrário você decide. GALERIAS Presentes | Exposição Report
March 30, 201312 yr comment_3497466 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente,Maresia_TS Muaway.Projetando e Construindo Sua Diversão Minha Galeria ~• Report
e existe um tamanho adequado para uma fan bar ?