Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá pessoal do Fórum vim aqui fazer o meu segundo elogio , destacando os player's que estão se destacando no fórum com o suporte :

Doctor_ : Você é um ótimo membro, vem persistindo muito e acredito em você e espero que consiga ser colaborador, tem um exelente suporte e esta de parabéns.

Zeus_ : Você também esta no ritmo de doctor e vem realizando um ótimo trabalho na área de contato, sei que irá vira colaborador.

Lucan_ : Esta ótimo no suporte e rápido e objetivo nas resposta, meus parabéns irmão, assim como acredito nós membros que citei acima, tenho a maior confiança em você. Espero te ver de colaborador.

_Matrix : o.O, baiano ^^. Ótimo membro, desistir nem pensa, e esta certo mesmo, diante das dificuldades, não podemos recuar e assim encara-la de cabeça.Enfim, meus parabéns para você e quero ver você de colaborador.

FireBoy : um dos membros mais capacitados para se torna um staffer, espero que você consiga, dou maior apoio. Merece muito e parabéns pelo belo suport que você tem.

Squash_ : Assim como todos, desistir não passa pela cabeça ^^. você já deveria esta de GM, mais acredito em seu potencial e sei que irá conseguir, admiro muito sua persistencia.

Magic_ : Vem realizando um ótimo suporte, continue assim, esta de parabéns.

SpaceMito
iJunior
safh
Conduta
Strinker
Star_
Fenix_xP
-shyper

Aos Online :

WeL_, safh, -slypher, Hava_, iCarly_, ExGoal_xP, Google, _Matrix, _-Gasque-_, -By-XoraEasy-, BlAcK_BiRd, Lucan_, iJunior, ExDownzMaL, Blazer_, Master_-, Virtual_-, Squash_, Sophs_GM, xTwitter-, zChuuck, OTanGeR-SG, Ving_, Streets, N3GO-T0P, Skimo_, NumLock_TM, Cmx_, McViniciusDaCyclone, BK_ANGEL_, Suporte, ORoChImArU, Stifler_BR, HeLL_Boy-, EnzoFonseca, FANBOY, BraBoS-_xD, Fenix_xP, King_GM, Tomber, Perseus, FbL, Web_, Tigrao_xP, Drock_xP, xBattle, TheFaasT-TM, Apple-Fresh, Wix_xP, Bright_, EX-ABS0LUT, Dreamy, Scary_, Maresia_TS, black_10, RaRoPlaY, Tavio_, Cara_, Elfa-Sandra, xSasuke-TS, LoSe-, Dance, _SynysteR_, Symon, -Goku-xD-, Psycho, Tvez_, -Swyzz-, Jawbone, -ILove-Mu-, LOTHOS-, Ken-ZuzZ, williamSantos, LoveFUNK, By-OBAMA-, AlisonRodrigo, By-NickZoorD-, -conect-00, Mistico, DaNNet-BR, Admin, Maraka, BELCHER, Conduta, Stylo-Roox, ExFanDelas, -Skype-, Stron_, Royal_, Raphael-TM, -Aioros-, Doctor_, KinhoAbreu, iNewBia, OsMoZeJoNy, JULIIO_BB, PoderzaO-, EsTuPrAdOr, MerlinBR, Imp_-, Atack_xP, FireBoy, EXORCIST, -MagicHero, _-GBRS2-_, Strinker, -RzO-xD, -KenBlock, Pangos, CRIVALISTA

Aos aniversariantes :

Vulcano (18), Magdiel (19), Crazy-BK (21), DrAcOlA_BK (15), mrcn (19), JuhPreto (19), RyUz (21), -CoguTM- (20), _Burn (17), TheFighter (19), New_Ecko (26), jhoow (28), --_REX_-- (15), red-cros (18), S4P3K4_3D (17), Hades-PS (15), _Crazy-TM_ (17), cururu (17), Loosch (18), XbladeX (19), Wake-BR (15), _AnT_EmO_ (15), ANASTIEL (17), GordoWins (17), fast-food (14), x948_BK (17), Wharllyck (18), maumau33 (19), REV0LUTI0N (19), xBlack-ROX (15), -AsTerBoY- (18), _-Kelven-_ (17), GATA_DANY (23), _Hades (15), --Kratos-- (17), elismael (14)
Atenciosamente, WeL_
MuAwaY - Projetando e construindo á sua diversão!

Imagem
Imagem

Featured Replies

Strinker

Muito obrigado pelo elogio e estou feliz vendo que o meu trabalho esta sendo reconhecido, e parabens aos outros elogiados.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Strinker
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

_Matrix : o.O, baiano ^^. Ótimo membro, desistir nem pensa, e esta certo mesmo, diante das dificuldades, não podemos recuar e assim encara-la de cabeça.Enfim, meus parabéns para você e quero ver você de colaborador.

Pow cara, obrigado cara, fico muito feliz, assim também parabéns aos de mais membros citados, que eles continuem assim.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Squash_ : Assim como todos, desistir não passa pela cabeça ^^. você já deveria esta de GM, mais acredito em seu potencial e sei que irá conseguir, admiro muito sua persistencia.

Pô jovem muito obrigado mesmo pelo elogio e pelo carinho, pode ter certeza que em quanto eu tiver tempo irei me dedicar ao máximo até atingir a minha meta, obrigado mais uma vez e feliz páscoa. :)

Doctor_ : Você é um ótimo membro, vem persistindo muito e acredito em você e espero que consiga ser colaborador, tem um exelente suporte e esta de parabéns.

Muito obrigado pelo elogio e parabéns aos demais.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler

Fenix_xP

Muito obrigado por me citar em seu elogio, e parabéns a todos os demais elogiados por você.

Lucan_ : Esta ótimo no suporte e rápido e objetivo nas resposta, meus parabéns irmão, assim como acredito nós membros que citei acima, tenho a maior confiança em você. Espero te ver de colaborador.

Obrigado pelas belas palavras relacionadas á mim, fico lisonjeado ao saber que meu esforço e trabalho vem sendo reconhecido pelos demais jogadores. Enfim, obrigado novamente ♥ e parabéns aos demais.
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Muito obrigado por estar me citando em seu elogio , estou voltando para o suporte agora , abraços. :king:
Imagem
Imagem
Elogio mencionado.
Tópico fechado!

Atenciosamente, Razor_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.