Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao evento NPC Maluco.

Bom Galera Apesar de Eu Esta a Varios Anos Jogando O MuAway Eu Nunca Participei De Nem Um Evento NPC Maluco, e Eu Também Estou Us Três Meses Sem Jogar O MuAway e Entra No Fórum, Eu Começei a Olha O Jogo e O Fórum Ontem, Depois Que Vi Os Eventos No Tópico que o Admin Criou, Então eu Só queria Saber se O Npc Maluco Irá Ocorrer Somente Nos Servidores Trade+Bau Ou Em Todos Os Servidores.
Visitem minha Galeria

ImagemImagem

Atenciosamente - Flemish
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !

Featured Replies

Como dito pelo nosso administrador, o evento NPC MALUCO será realizado em todos os servidores.
Para maiores informações, prossiga com o tópico abaixo contendo todas as informações necessárias do evento:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/387113-eventos-mega-invasao-com-drop-de-pascoa/
Imagem
Imagem
Imagem

Ver postFlemish, em 30 March 2013 - 06:34 PM, disse:

Bom Galera Apesar de Eu Esta a Varios Anos Jogando O MuAway Eu Nunca Participei De Nem Um Evento NPC Maluco, e Eu Também Estou Us Três Meses Sem Jogar O MuAway e Entra No Fórum, Eu Começei a Olha O Jogo e O Fórum Ontem, Depois Que Vi Os Eventos No Tópico que o Admin Criou, Então eu Só queria Saber se O Npc Maluco Irá Ocorrer Somente Nos Servidores Trade+Bau Ou Em Todos Os Servidores.

-
Irá Ocorre Em Todos Servers.
Imagem
Imagem
-

Imagem

Ajudei ? Me da um Mais Pfv !!!
Nossa administrador não nos informou no tópico que o NPC MALUCO ocorreria somente nos servidores de Trade+Baú, sendo assim, deduzimos de que o evento dito ocorrerá em todos os servidores, proceda com as palavras de nosso administrador cujo fazem referência a sua dúvida:

No Domingo de Páscoa, às 15:00 estaremos tendo um NPC MALUCO vendendo por 60 segundos nos seguintes NPC's, em todos os servidores.

Para mais informações sobre o evento, siga:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/387113-eventos-mega-invasao-com-drop-de-pascoa/
-

O evento de NPC maluco irá ocorrer em todos os servidores, no entanto so estará vendendo as box nos seguintes comerciantes :

Imagem

Imagem

Imagem

Vale lembrar que as box ficaram a venda apenas por 60 segundos.

#3F
~
O mesmo será realizado em todos os servidores, amanhã ás 15:00, sendo que serão vendidos no mago, ferreiro e lumen garçonete.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
O evento NPC Maluco de Blue chocolate Box, será em todos servidores, e lembrando á venda da box será apenas por 60 segundos.

Saiba mais:
-
A venda do box Azul do npc maluco especial que ocorrera amanha ( domingo Dia De Páscoa ) as 15:00 da tarde ocorrerá em todos os servidores .
Atenciosamente, Baraka_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem

O npc Maluco só será realizado em todos server's desse domingo no caso amanhã ás 15:00 da tarde, lembrando que durará 60 segundos.
Não, o mesmo será só nos servidores Trade+Bau no barzinho de lorencia, com a Lumer garçonete que estará vendendo os Box.
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
O Evento NPC maluco irá ocorrer nos servidores cuja obtêm os NPC's no qual nossa Administração informou que iria vender os tais itens do evento, então são mais prováveis os servidores de Trade c/bau terem mais probabilidade de ocorrer, pois os tais NPC's que são o Ferreiro, Garçonete & Mago se encontram em lorencia, a Garçonete em /bar o Ferreiro em lorencia na coordenada 115 140, já o Mago está na coordenada de 118 112 também em lorencia, ou seja, basta você ficar online em algum dos servidores de Trade c/bau para participar do evento, entretanto nos outros servidores também possuem a Garçonete e assim poderá logar-se em qualquer servidor para participar do determinado evento.
Imagem
Imagem
Os NPC's Maluco ocorrera em todos os servidores por tando terão duração de 60 segundos somente.

atenciosamente : 4i20ZIka
Imagem
Imagem
Imagem
O evento NPC Maluco na qual venderá Blue Chocolate Box irá ocorrer em todos os servidores do MuAwaY, e não somente nos servidores de trade c/baú, no mais, o evento ocorrerá nesse domingo as 15:00 no horário oficial de brasília em todos os servidores.
O evento NPC Maluco cujo o mesmo será realizado Domingo(Amanhã), acontecerá em todos os servidores existentes, a partir das 15:00 e terá como duração, 60 segundos.

Atenciosamente, Razor_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.