Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao drop do evento de Páscoa.

Olá,boa noite a todos.Bom,estou com uma dúvida,hoje,fiquei procurando por coelhos 2 horas,e quando eu acho com meu amigo,ele não dropa.
Penssei que fosse só a gente que não tinha visto direito a box ou tinha bugado,mais logo depois alguns membros da nossa guild tambem reclamaram que não dropou nada,queria saber se isso é normal,e se mais alguém achou um que não dropou nada '-'

Featured Replies

Sim, isso é normal você tem que contar com a sorte para estar dropando uma box do Lunar Rabitt.
Veja oque o nosso administrador citou a respeito do drop da box:

Ver postAdmin, em 30 March 2013 - 07:47 PM, disse:

Pro pessoal que não ta dropando box dos coelhos, realmente não é dia de sorte, testando matei 10 coelhos seguidos, e todos droparam box normal.

Fonte: http://forum.muaway....13/page__st__40
Sim o Admin informou a chance de drop das box não é 100% assim dificultando a "felicidade" dos players em dropar itens novos e especiais !
Powered by Flare and KorN = Put0s

ImagemImagemImagem

• Author
Obrigado aos que responderam,mais uma dúvida,o box que vai vender no npc maluco,custará muito zen?
Veja o Topico Abaicho

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/387113-eventos-mega-invasao-com-drop-de-pascoa/
Atenciosamente, Suporte.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem

Ver postxBubaLooX, em 30 March 2013 - 10:02 PM, disse:

Olá,boa noite a todos.Bom,estou com uma dúvida,hoje,fiquei procurando por coelhos 2 horas,e quando eu acho com meu amigo,ele não dropa.
Penssei que fosse só a gente que não tinha visto direito a box ou tinha bugado,mais logo depois alguns membros da nossa guild tambem reclamaram que não dropou nada,queria saber se isso é normal,e se mais alguém achou um que não dropou nada '-'

-
Bom,A Chance De Dropa Zen E 1,0 %.
Imagem
Imagem
-

Imagem

Ajudei ? Me da um Mais Pfv !!!
Isso é normal meu amigo , pois não são todos os coelhos que dropam as Box , são praticamente 95% , veja abaixo mais informações sobre o drop :

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/387113-eventos-mega-invasao-com-drop-de-pascoa/

Veja oque o nosso administrador citou sobre do drop da box:

Pro pessoal que não ta dropando box dos coelhos, realmente não é dia de sorte, testando matei 10 coelhos seguidos, e todos droparam box normal.
  • Author
No tópico nao está falando absolutamente nada sobre a chance de um coelho dropar as box -.-'
-
Veja a reposta de nosso administrador neste tópico :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/387357-bate-papo-evento-pascoa-2013/page__st__40
Atenciosamente : Zeus.

#3F.

Imagem
Imagem

Proceda abaixo com as palavras do nosso Administrador.

-
Sendo assim, creio que você está com falta de sorte, pois as invasões estão ocorrendo normalmente, e como o nosso próprio Administrador disse, os players que estão matando os coelhos e não estão pegando as tais box do mesmo, estão com muito azar.

[]'s
Quando você achar um, tente mata-lo sozinho, percebi que quando se está com alguém fica difícil para ele dropar box. Não sei se estou certo, mais é oque eu acho.
Imagem
Imagem

GALERIAS
Presentes   |   Exposição
Amigo , isto é normal , creio que foi o ADM que deixou o drop desta forma , dificil , Pois se deixasse fácil iria ter gente "Ricas" Rápidas.
Novo nick in-Game : SkyLord-TS
Veja abaixo palavras do nosso administrador em relação a este assunto.

Imagem
Imagem
O fato de você matar os coelhos(Lunnar Rabit) e não dropar box, é pelo motivo de não ser 100% o drop das box.. você deve contar com a sorte.. veja o que o Admin disse a respeito do drop das box:

Pro pessoal que não está dropando box dos coelhos, realmente não é dia de sorte, testando matei 10 coelhos seguidos, e todos droparam box normal.

Um dia eu voltarei..

Sim, é normal pois a porcentagem para que haja o drop da box do determinado monstro não é de 100%, neste caso há uma pequena chance na qual resulta no não dropamento da box ao matar o monstro Lunar Rabbit.

Atenciosamente, Razor_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.