March 31, 201312 yr comment_3498334 to com 335 pk semanal por que não estou no ranking??? eu não posso lipa pk eu tenha que deixar acumular quero intender !!! abraço Report
March 31, 201312 yr comment_3498337 você fica pk com 3/4 morte de player limpe seu pk não deixe acumular porque você não ganha frag !, não se deixa acumular limpe seu pk sempre que pegar pk, tipo pode deixar acumular 10/15 mortes de players que você mata depois limpa porque se não vai bugar e você não vai está ganhando os pontos"frags" Report
March 31, 201312 yr comment_3498339 - Amigo Creio Que Tem Varios Player Em Tua Frente Com A Quantidade De Pks / Maiores Para Você Ganha Mais Kill's / Nessesita De Você Limpa Teu Pk's /Hero , Se Não Para Ne Qual Paro , Tipo Você Não Ganha Mais Kill's . Report
March 31, 201312 yr comment_3498341 Espere O Ranking atualiza, Não precisa criar tópicos para este tipos de perguntas !!! Atenciosamente - MixTwisTer Equipe MuAway- Construindo e projetando sua diversão ! Report
March 31, 201312 yr comment_3498342 Para que possa ser contabilizada a quantidade de player's que você matou, para que pudesse se tornar um PK é necessário que você esteja limpando o mesmo no NPC, assim essa respectiva quantidade será contabilizada no ranking de PK semanal. Report
March 31, 201312 yr comment_3498343 - á cada 100 vezes que você fica pk lv1 lv2 lv3 = 3 pk's , você deve limpar toda vez que achar que está perto de 100 , pois senão pode estar bugando / matando atoa ! Atenciosamente Geddon , MuAwaY Projetando E Construindo Nossa Diversão ! Report
March 31, 201312 yr comment_3498344 Você até pode estar deixando acumular, porém para o mesmo estar contabilizando no Ranking e também em seu perfil do tal personagem, você terá que se descolar até um Npc mais próximo no qual efetive a limpeza de seu Pk. Desta forma, estará contabilizando a sua quantia de Pk's ou seja, estará mostrando o total de player's da categoria "HERO" que você matou. []'s Report
March 31, 201312 yr comment_3498347 Para você entrar no top Pk semanal você deve matar players que não estão Pk ou seja player normal ou Hero, a cada 100 players que você matar, você deve limpar seu pk no /npcpk para que o mesmo seja contado no Ranking.(Caso mate menos pode limpar seu pk também que irá contar o Ranking.) Report
March 31, 201312 yr comment_3498348 Sim, você tem que limpar o pk, não deixe acumular, pois poderá não contar os Kill's. Caso não esteja no ranking, ainda, basta aguardar pois o nosso sistema de ranking atualiza a cada 15min. Atenciosamente, Fable Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
March 31, 201312 yr comment_3498349 Para que possa entrar no ranking de PK semanal, ao se tornar um PK é necessário que você esteja limpando o mesmo no NPC, para que seus assasinatos com player's dentro do jogo possam ser contabilizados no Ranking de PK semanal. Report
March 31, 201312 yr comment_3498350 Prezado, você pode está acumulando Pk, no entanto para que os seus pontos no ranking possa está se atualizando, é necessário que você venha a limpar o mesmo, sendo assim, irá aumentar contando pela quantia de membros que você veio a matar, e assim você poderá está sumindo de posição no ranking. Atenciosamente, Cara_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! ▬ [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
March 31, 201312 yr comment_3498357 Caro jogador, Para contabilizar os Kill efetuado você deve limpar seu PK no NPC para que seja adicionado a sua conta, para entrar no ranking você deve obter mais Kill's que os outros jogadores assim irá aparecer no ranking. Report
March 31, 201312 yr comment_3498808 - Amigo, você tem que limpar seu PK pra que seu KILL seja adicionado na sua conta. Atenciosamente, South. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 2, 201312 yr comment_3503391 você fica pk com 3/4 morte de player limpe seu pk não deixe acumular porque você não ganha frag !, não se deixa acumular limpe seu pk sempre que pegar pk, tipo pode deixar acumular 10/15 mortes de players que você mata depois limpa porque se não vai bugar e você não vai está ganhando os pontos"frags" Atenciosamente- xFaiska-TM MuAwaY Projetando e construindo sua diversão ! Report
April 2, 201312 yr comment_3503396 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você." Friedrich Nietzsche Atenciosamente, Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
eu não posso lipa pk eu tenha que deixar acumular
quero intender !!!
abraço