March 31, 201312 yr comment_3498767 alguem me ajuda meu windos e vista e toda vez q abro ps para de funcionar alguem ajude ae? lebrando qnd aprto mouse direito nao tem opçao selecionar correçao de compatibilidade Report
March 31, 201312 yr comment_3498789 Bom Amigo, Pelo que eu sei so no windows 7 que da esse problema tente fazer o download do photoshop novamente talvez seja isso . Report
March 31, 201312 yr comment_3499315 Amigo seja mais claro na sua pergunta, só você explicar oque você disse, " ele para de funcionar " ele da problema nele todo? tipo, você abre e ele não pega? aparece alguma mensagem de erro? se aparece, nos contacte aqui no fórum para que possamos lhe ajudar. GALERIAS Presentes | Exposição Report
March 31, 201312 yr comment_3500424 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente,Maresia_TS Muaway.Projetando e Construindo Sua Diversão Minha Galeria ~• Report
toda vez q abro ps para de funcionar alguem ajude ae?
lebrando qnd aprto mouse direito nao tem opçao selecionar correçao de compatibilidade