Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Sem lista de servidor + Desconect

Featured Replies

Geralmente este erro acontece com alguns membros após uma atualização do cliente feito pelo Administrador para alguns re-ajustes no game. O recomendado é que você desinstale e baixe o cliente completo novamente para que assim o erro possa ser sanado.
Verifique também à sua conexão se não está lenta. E outra, vale lembrar que abrir o game com outros programas pesados também pode ser o fator.
-
Amigo, isso e problema do laucher, reinstale o jogo usando outra opção.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Amigo.;
creio Que voce Tera que Desistar e estalar Novamente o Seu !.Muaway.
Imagem
Imagem
Atenciosamente BrownCRF,
MuAwaY Projetando e contruindo sua diversao !
-
Quando esse erro ocorre é necessário você fazer o processo de desinstalação do muaway e depois reninstalar-lo novamente, caso você faça esse procedimento e o erro persistir é necessário que você remova sua compartibilidade, veja um tutorial abaixo de como remove-lá:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Atenciosamente,
Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Baixe o patch para o mesmo auxilia o cliente. Enfim, após esse procedimento, caso persista, recomendo que você visualize a compatibilidade do mesmo para que o disconnect sane.
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
-
Re-instale o cliente novamente, mesmo assim se o erro não for sanado tente estar removendo sua compatibilidade para o erro estar sendo sanado caso não saiba como estar removendo sua compatibilidade abaixo procede o tutorial.
[Tutorial] Removendo compatibilidade do jogo!
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
O procedimento mais recomendado para os demais player's que obtêm este problema é o que eu irei lhe indicar logo abaixo, pois para todos os player's que indiquei o mesmo foi sanado com sucesso, então realize o procedimento detalhadamente e corretamente para obter êxito ao término, primeiramente terá que desinstalar o cliente antigo [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/62746-removendo-muaway-completamente/ ] pois o mesmo pode se encontrar com arquivos desatualizados ou corrompidos e assim você não conseguirá se conectar ao servidor com os tais arquivos, ao efetuar a desinstalação basta excluir a pasta MuAwaY seguindo os passos para chegar até a pasta Iniciar → Computador → Windows(C:) → Arquivos de Programas → MuAwaY, ao deletar a pasta basta se redirecionar até nosso Web Site [ http://www.muaway.net/site.php ] na aba Download's e efetivar o download do nosso cliente completo/compacto, porém eu lhe indico que ao efetuar o download desative seu anti-vírus para que o mesmo não venha há corromper nenhum arquivo durante a transferência de dados pois este pode ser o problema de muitos casos, ao terminar o download basta Instalar e Atualizar, ao término poderá ativar novamente o anti-vírus normalmente sem qualquer problema, então tente se conectar ao servidor, caso não obtenha êxito eu sugiro que tente realizar o procedimento de remover compatibilidade do laucher [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ ] pois muitos player's conseguem sanar este problema via este procedimento, entretanto caso não obtenha êxito ao efetivar todos os procedimentos acima eu lhe informo que terá que solicitar suporte à nossa Equipe via Ticket ou E-mail, então caso não saiba enviar um Ticket à nossa Administração Clique aqui, já para entrar em contato com os mesmos via E-mail deverá ser pelo suporte@muaway.net assim terá um auxílio mais garantido sobre o seu problema.
Imagem
Imagem
Para que você possa resolver o seu problema que está prejudicando-lhe, basta você ir em meu Computador --> Disco Local C --> Arquivos de Programas --> Procure a pasta MuAwaY, ao achar-los, basta você excluir a pasta e fazer o downloads novamente e instale - o novamente, lembrando que quando for na hora de você instalar o MuAwaY desative o seu ant vírus pode corromper algum arquivo na hora de você está instalando, para que você possa baixar está aí abaixo os downloads :

Downloads sem Som:

http://www.muawaydow...Y_Sem_Audio.exe

Downloads com Som:

http://www.muawaydow...aY_Completo.exe

Depois que fizer downloads instale novamente.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Strinker
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
-Esse erro ocorre é necessário você fazer o processo de desinstalação do muaway e depois reninstalar-lo novamente, caso você faça esse procedimento e o erro persistir é necessário que você remova sua compartibilidade, veja um tutorial abaixo de como remove-lá:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

[/quote]
Amigo, Geralmente este erro acontece com alguns membros após uma atualização do cliente feito pelo Administrador para alguns re-ajustes no game. O recomendado é que você desinstale e baixe o cliente completo novamente para que assim o erro possa ser sanado.
Verifique também à sua conexão se não está lenta. E outra, vale lembrar que abrir o game com outros programas pesados também pode ser Fator .

Downloads sem Som:

http://www.muawaydow...Y_Sem_Audio.exe

Downloads com Som:

http://www.muawaydow...aY_Completo.exe

Depois que fizer downloads instale novamente.
-
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.