Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
coloco no google (nome do personagem + render ) aí aparece só o personagem como "render" sem fundo ... até quando abro a imagem o fundo ta até daquelas cores "cinza e branco" do photoshop mais ai eu coloco no photoshop o fundo ta preto e eu tento apagar o fundo e acaba apagando algumas partes da imagem '-'

Featured Replies

Quando você procura renders do google, na hora que você vai salva-la em seu computador, você deverá salvar no formato .png, sendo assim não irá aparecer o fundo da imagem.
Atenciosamente - Jawbone:/
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Quando procurar sua render no GOOGLE, tente o máximo possível achar umas com fundos brancos/ ou transparentes logo, bom, você deve ta se perguntando porque FUNDO BRANCO, ai eu te digo, porque o fundo branco não é bem um fundo, é só aquela cor branca no fundo da imagem para que você possa renderizar até com a varinha magica, tem pessoas que renderizam imagens e não sabem salvar PNG, ou algo do tipo, e mandam pra WEB com fundo branco, então é mais pra facilitar o lado da pessoa que procura a a render.
Você pode estar renderizando sua imagem também,como nosso colega Virtual comentou acima com os videos. E também tente salvar sua imagem em PNG, para o fundo ficar totalmente transparente.[Como Jawbone disse] OBS: Não é porque você ta salvando a imagem em PNG que o fundo irá ficar transparente automaticamente, se aquela imagem que você está salvando for uma render[IMAGEM SEM FUNDO] com certeza no Photoshop, ela irá ficar transparente, mais se você for salvar uma imagem qual quer[COM FUNDO] em png,achando que irá ficar transparente, pode esquecer. Ela irá ficar com o fundo.

Procede um vídeo logo abaixo que eu recomendo para renderização,

http://www.youtube.com/watch?v=JgmEuMJ20Pg
Imagem
Imagem

GALERIAS
Presentes   |   Exposição
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.