March 31, 201312 yr comment_3499378 aki na hora de entra no serve so fica carregando na entra pq ?o mu ta of ? Report
March 31, 201312 yr comment_3499382 muitos player online bugou parece está funfando você clicka connect bate login e senha e não vai né ! Report
March 31, 201312 yr comment_3499386 seila na minha casa tbm so esta carregangado Atenciosamente, Biel_TS MuAway.Projetando e Construindo Sua Diversão Report
March 31, 201312 yr comment_3499387 O servidor teve algumas instabilidades pela quantidade de player's online, no entanto basta você estar aguardando que em breve o serve voltará ao normal. Report
March 31, 201312 yr comment_3499388 Provavelmente por estar passando por uma instabilidade, já que pode ter sofrido uma " sobre carga " por ter bastante players online ao mesmo tempo. Mu AwaY - Projetando e construindo a sua Diversão Report
March 31, 201312 yr comment_3499391 aqui tbm star asim levei dc agora nao quer entra afs Not Used Hack Lixo Report
March 31, 201312 yr comment_3499394 Não, o servidor está online, porém o fato de alguns player's não conseguirem se conectar neste exato momento é devido a demanda de player's que estão online ou tentando se conectar ao mesmo tempo, assim não conseguirão logar-se agora, porém deverá esperar até que o servidor venha a ficar mais vazio para tentar conectar-se normalmente. Report
March 31, 201312 yr comment_3499399 O MuAwaY não está offline, oque está ocorrendo é que o nosso servidor está um pouco sobrecarregado devido ao grando número de participantes do evento npc maluco, eu inclusive também não estou conseguindo logar devido a isso, portanto aguarde até que o servidor esvazie para que assim possamos logar novamente. Report
March 31, 201312 yr comment_3499403 Certamente deve ser uma instabilidade, pela quantidade de player's no servidor att... Meus Recursos Pack C4D / Pack Colages / Pack Fontes / Pack Nebulas / Optical Flares / Render's MC's / Renders Variadas / Pack Texturas Madeira / Pack Displace / Pack Orbs Report
March 31, 201312 yr comment_3499417 Aqui também :S E justo na hora do evento, ¬¬' Antiiiiiga zZzZzZ', lembrança... Houve boatos que eu estava na pior... Se isso é estar na pior, Porrã... -------------------------------------------------------------------------------------------------------------- - "É muito importante saímos e nos sentirmos confortáveis. É muito gostoso poder sair e tocar a quantia de músicas que você quiser, e delas terem a força e a emoção que você quer que tenha". - Saul Hudson (Slash) New Muro :D -------------------------------------------------------------------------------------------------------------- não clique aqui My first sign ;D Spoiler Sei q não ficou boa mais foi a primeira :D [center] Te ajudei meu caro? Clica no +. Se não, fiz o que pude. Report
March 31, 201312 yr comment_3499421 Dava tempo pra eu encher o 3 inventario mas eu sem querer errei e n tirei o f7 ai fui trocar personagem sem querer sai agora n da + Report
March 31, 201312 yr comment_3499425 mesma coisa aki Atenciosamente : PangosBR Muaway - Projetando & Construindo sua Diverção . Report
March 31, 201312 yr comment_3499427 O nosso servidor encontra-se online no exato momento, porém os players que se desconectaram do servidor não estão conseguindo se conectar novamente, devido a uma pequena instabilidade que está ocorrendo, sendo assim aguarde até que a nossa Administração tome as devidas providências cabíveis para sanar o problema. []'s Report
March 31, 201312 yr comment_3499443 Aconteceu cmg, eu ganhei 1 arma 03 x full, na minha conta nub, idabem que quando saiu, ja tinha comprando umas 30 caixinhas hehe Anteciosamente MrSam Muaway - Projetando e construindo a sua diversão ! Report
March 31, 201312 yr comment_3499446 Negativo, o nosso servidor se encontra online, pois tem muitos players que estão sofrendo com isto tentando logar no servidor e não está conseguindo, é por causa de que tem muitos players tentando logar ao mesmo tempo por isto que alguns não estão conseguindo, basta você aguardar que tudo vai se normalizar. Atenciosamente - Strinker MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
March 31, 201312 yr comment_3499495 Ola, e geralment acontece isso mais so em auguns servidores se vc tentar logar em outros servidores vera que vai funciona! a o gold 4 estava com isso mais ja volto a funciona normalment Report
March 31, 201312 yr comment_3499507 Prezado, o servidor está passando por instabilidades devido á quantia de player's online, que ocasionou a sobrecarregação do server, assim impossibilitando com que players loguem em quaisquer sala. Atenciosamente, Cara_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! ▬ [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
March 31, 201312 yr comment_3499605 Negativo, o game não se encontra Offiline mais sim, passando por uma instabilidade na qual ocasiona o mesmo fato ocorrido. Report
March 31, 201312 yr comment_3499675 - Amigo, nosso servido está passando por algumas intabilidades. Atenciosamente, South. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 31, 201312 yr comment_3499856 Olá , o servidor já esta em perfeitas condiçoes , isso ocorreu pelo fato de muitos players estarem utilizando os mesmo. Report
March 31, 201312 yr comment_3500186 O servidor passou por uma instabilidade em relação ao seu host, no qual proporcionou este problema, porém tudo já foi normalizado e você pode estar entrando no servidor normalmente. Atenciosamente, Razor_CL Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 31, 201312 yr comment_3500187 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report