March 31, 201312 yr comment_3499577 ESTOU TENTANDO LOGAR NO SERVIDOR! COLOCO MEU LOGUIM E MINHA SENHA E FICA CARREGANDO DIRETO DPS FALA QUE EU FUI DESCONECTADO! QUERIA SABER O MOTIVO DESSES ACONTECIMENTOS OBRGD PELA ATENÇAO Report
March 31, 201312 yr comment_3499595 O servidor atualmente esta com esse problema sim, aguarde até que á administração explique o ocorrido. Atenciosamente, Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
March 31, 201312 yr comment_3499609 Amigo, nosso servidor já está online e sem nenhuma instabilidade em perfeitas condições . Report
March 31, 201312 yr comment_3499614 É amigo,pelo menos vcs estão conseguindo logar, eu estou desde ontem sem conseguir jogar, ja baixei patch, drivers, baixei o mu complete, e ate formatei o pc, e só aparece essa mensagem após abrir a página: Você foi desconectado do jogo. Cara, eu ja mandei ticket e ate agora nada, mas o foda é que perdi o evento, o jogo do nada parou de funcionar aqui em casa, que droga, que .......... da ódio isso cara. Report
March 31, 201312 yr comment_3499825 Olá, Voce podera logar normalmente agora , pois esse erro se ocasionou pelo fato de que tinha muitas contas a serem conectadas ao mesmo tempo, por esse motivo , houve instabilidade no sistema. Report
March 31, 201312 yr comment_3499834 Amigo , Pode ser Tua net , ou um error causado pela super lotação do servidor , ajudei? ..>> pf/ Report
March 31, 201312 yr comment_3500138 Houve uma pequena instabilidade no servidor em relação ao host, porém tudo já foi normalizado e você pode estar logando no mesmo normalmente. Caso não consiga, verifique sua conexão e tente reiniciar seu modem. Atenciosamente, Razor_CL Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 31, 201312 yr comment_3500139 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
COLOCO MEU LOGUIM E MINHA SENHA E FICA CARREGANDO DIRETO DPS FALA QUE EU FUI DESCONECTADO!
QUERIA SABER O MOTIVO DESSES ACONTECIMENTOS
OBRGD PELA ATENÇAO