Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao procedimento para limpar o inventário.

QUeria saber se quando vc limpa o invetario do seu char com todos os itens tem como recuperar os itens ? todos comprados no shop!teria como eu faser algma coisa, pra estar recuperando esses itens? pq sem querer eu fui limpar o invetario do meu char axando que ia limpar so a parte de baixo e limpei quando fui ve tinha limpado tudo ! deei muito vaciloo :s
Imagem
Imagem
Att, HeLLoMoTTo
"MuawaY, Felizes os que nos Acompanham"

Featured Replies

Não, se você limpar o seu inventário sendo que o mesmo possui itens, infelizmente não terá nenhum método possível que permite você recupera-los.
Não,pois você só recupera os itens bugs ou algo do tipo nem por roubos a Staff recupera,pois quem faz a segurança de sua conta é você mesmo,se deletar eles vão aparecer no log,e não tera como recuperar.
Se você limpou-se seu inventário, no web site, lamentável mais não tem como recuperar os iten's perdidos ao efetuar o procedimento a não ser que você tenha os seriais que foram adquiridos no web shop, enviando para administração para seu caso ser analisado.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Negativo, não existe nenhum método para que você possa estar fazendo a recuperação dos respectivos itens.
Imagem
Imagem
Negativo, após você ter executado a ferramenta de limpar inventário, não será como você voltar atras, ou seja: após você limpar o seu inventário, não será como você está recuperando os itens que nele consistiam, até porque a decisão de realizar o tal ato foi sua, enfim.

[]'s
Não, mesmo se os itens foram comprados por você no nosso shopping, não haverá meios de como recupera-los perante a ferramenta de limpar inventário do nosos website, pois o descuído foi totalmente seu, se por um acaso você estivesse efetuado a compra do item por engano, ai sim você poderia receber o reembolso dos goldsway's, caso contrário não.
Negativo, não existe nenhum método para que você possa estar fazendo a recuperação dos respectivos itens.
Imagem
Imagem
Se você comprou faz 20m pelo web shop ,tem como você recupera seus Gold´s ou seja vai no nosso web site http://www.muaway.net/site.php depois entre em sua conta e clique em minhas compras em seguida em recuperar gold´s away, caso não resolva envie um ticket.
Não, se você limpou seu inventario todo, não será possível a recuperação dos itens novamente.
Imagem
Imagem
Imagem
Amigo, ai foi você que deu mancada pois nossa administração não se responsabiliza pois quem fez o ato foi você, lamento pois não há nada que possamos fazer para lhe ajuda com seu problema .
Não, se você limpou o inventário sem remover os itens a responsabilidade é sua!
Ao você realizar este procedimento no qual acabou de citar por um descuido, eu sugiro enviar um Ticket à nossa Administração relatando o seu caso, pois como você mencionou comprou todos em nosso Web Shopping e contém o serial dos mesmos, assim envie um ticket para que o responsável analise o seu caso e lhe informe o procedimento que irá realizar, caso não saiba enviar um ticket Clique aqui.
Imagem
Imagem
Caso você limpou o seu inventário pelo web site, não tem quaisquer forma de você está recuperando os seus itens novamente, só lamento.
Olá, nao ha como recuperar seu inventario , pois voce concordou quando colocou seu pid na opcao Limpar inventario.

Ver postFenix_xP, em 31 March 2013 - 04:34 PM, disse:

Não, se você limpar o seu inventário sendo que o mesmo possui itens, infelizmente não terá nenhum método possível que permite você recupera-los.

Correto!

Atenciosamente, Razor_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.