Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Minha Opnião Sobre Este Evento: O Evento Em Sí Foi Bom, A Única Coisa Que Não Foi Nada Boa.
Foi O Drop, Que Estava Ruim D+, Dropando Apenas Itens Exe Com 8 Add E Shields De 9
Sword Of War,Sword Of Style? Apenas Ilusão... Dou Minha Cara A Tapa
Se Alguém Dropou 1 Shield FUL Options Com (10) Add, Ou Dropou Of War Ou Style
O Drop Fou Ruim D+, Da Proxima O Admin Melhora Isso Awe. #FicaDica!
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Rubleski
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Featured Replies

Meu caro teve sim gente que dropou itens full, pois foi dito na noticia que tinha mais chance de dropar em serve vip Gold ! :3dflagsdotcom_brazi_2faws:
Isso é verdade! Eu Dropei 9 Chars todos em server VIP e nenhum itens Full ou Alguma SW RARA
o drop de itens ful existiu , estou com o novo set 03x full
mais o drop de of war e of style n teve ninguem no game que pegou !!!
Imagem
Imagem
Houve 1 evento em que a premiação era o kit full do novo set lançado. Se o drop foi ruim por que tem tantos itens do kit 03x full espalhados pelo jogo ? basta usar o comando /post e avisar que você compra items 03x full que apareceram muitos membros pra lhe vender (uma prova de que houve muitos drop's de itens full).
Oque não pode acontecer, é você comprar 1 trade de blue box chocolate e em 1 inventário dropar sw of style que é o item mais valioso do jogo, acha que seria justo com O JOGO ter tantos drop's dos 2 items mais caros do jogo ? foi avisado a nós desde o início de que a porcentagem de que a (sw of war e of style) tinha uma chance bem pequena de cair. O Evento foi de sorte, a intenção do evento era de sorte, de você ter a curiosidade de dropar um item um ou não, e ficar feliz por dropar um item full, pois era uma box, e não seria legal você sair por aí dropando itens full super de graça.

Veja este aviso do evento, em que nele esta avisando que o dropamento de itens full não era muito http://forum.muaway.net/index.php?/topic/387113-eventos-mega-invasao-com-drop-de-pascoa/
-
Caro, amigo leia com atenção o aviso do nosso Admin.
Obs: A chance de drop da Sword of War ou Sword of Style é de menos 1%. Todos os itens dropados terão seu level aleatório entre +0 e +15, os options excelentes são aleatórios também, entre 0 options ou 6 options (FULL).
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem

Ver postSouth_, em 01 April 2013 - 11:52 AM, disse:

-
Caro, amigo leia com atenção o aviso do nosso Admin.
Obs: A chance de drop da Sword of War ou Sword of Style é de menos 1%. Todos os itens dropados terão seu level aleatório entre +0 e +15, os options excelentes são aleatórios também, entre 0 options ou 6 options (FULL).

Disse Tudo.Meu amigo se não gostou da proxima não participa ok ? ;)
Imagem
Imagem

Atenciosamente: TheFasT-TM
MuAway- Projetando e Construindo sua diversão.
Entendo sua colocação, mas como foi dito pela administração a chance de drop da Sword of War ou Sword of Style é de menos 1%.
"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você."
Friedrich Nietzsche

Imagem
Imagem

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você."
Friedrich Nietzsche

Imagem
Imagem

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.