Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
tenho um 03x FULL +13 e não consigo dx +15 pq?
Atenciosamente - Calango-PK

MuAwaY - Projetando e construindo a sua Diversão!

Imagem

Ajudei ? +1

Imagem

Featured Replies

Porquê no chaos manchine do web site ainda não está ativo, assim aconselho ficar no aguardo até que nossa administração resolva.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Pelo fato que nosso administrador não habilitou os itens novos no chaos machine, kit 03-x e king v.2, aguarde que em breve será feita uma manutenção e irá ser adiciona os itens na máquina chaos machine.
Na verdade o Chaos Machine está com uma Instabilidade, espere até que o mesmo esteja normalizado.
-
Não está sendo como você upar seus itens de level devido o item citado por você não ter sido adicionado ainda na chaos machine para o processo de evolução de level, portanto aguarde.

Edited by Colch_

Atenciosamente,
Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Porque necessita-se que o administrador ative os novos itens para serem modificados seus respectivos leveis através da ferramenta chaos machine, no entanto fique no aguardado sobre novidades referente a upar o level do 03-X.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Você não irá conseguir upar o level do novo set 03-X pelo fato que o nosso Administrador ainda não habilitou o tal set na Chaos Machine, sendo assim, basta você ficar no aguardo, que me breve o mesmo irá habilitar, e assim você poderá upar o level do seu set normalmente.
-
O ChaosMachine não está ativo na nossa WebForúm.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Seu 03-X é +13, então só basta você estar fazendo os últimos procedimentos para deixar ele +15, aqui está os itens necessário que você deverá obter para a transformação.

Itens +13 > +14 = É necessário o item +13 + 5 Bless + 5 Soul + 1 Chaos.
Itens +14 > +15 = É necessário o item +14 + 6 Bless + 6 Soul + 1 Chaos.

Para mais informações, preceda com o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/369768-tutorial-evoluindo-o-level-do-item-corretamente-para-11-ou-mais/

Só para Constatar, acabei de deixar meu KIT 03-X +15 e ocorreu tudo bem.

Edited by Dance

Imagem
Imagem
Imagem
A nossa Chaos machine via website encontra-se com problemas e não está ativa, aguarde que a admininstração resolva o problema e você possa fazer tudo corretamente.
Ja vou providenciar um tutorial para você usar quando estiver ativa a ferramenta :
http://forum.muaway....ara-11-ou-mais/
No momento não está sendo possível está upando o level de um item desse novo KIT 03-X , pois no chaos machine não estão constando , sendo assim , você deverá aguardar até que nosso administrado ajeite.
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
Creio que você não esteja inserindo todos os requerimentos corretamente ou não está alterando a opção de level corretamente, então verifique novamente todas as opções pois hoje eu consegui alterar os leveis do meu Especial Kit 03-X normalmente e estou usufruindo o mesmo +15, então visualize abaixo os requerimentos corretos para efetivar o procedimento corretamente :
Spoiler

Também você deverá visualizar ao lado esquerdo da chaos machine uma opção no qual está escrita Escolha a combinação desejada e coloque o level que deseja, no seu caso é de +13 para +14, após feito isso coloque os requerimentos e clique em Combinar, ao término nos mostre o resultado.
Imagem
Imagem
Hoje eu deixei meu 03-X +15 sem erro, você tem que estar utilizando seu Set 03-X para que o mesmo seja upado de level.
Para estar deixando o seu que no caso só resta passa de +13 para +14 e +14 para +15, prossiga com os itens necessários

Itens +13 → +14 = É necessário o item +13 + 5 Bless + 5 Soul + 1 Chaos.
Itens +14 → +15 = É necessário o item +14 + 6 Bless + 6 Soul + 1 Chaos.

Edited by Psycho

Pois o administrador não habilitou os novos itens na maquina virtual, aguarde pois logo será possível a evolução do level dos novos itens.
O sistema do chãos machine do Web site ainda não esta atualizado e configurado para que seja aumentado o level dos itens novos que foram dropados no evento hoje mais sedo.
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Você não está conseguindo upar o level do tal item, pelo fato que o nosso Administrador ainda não ativou o mesmo no Chaos Machine, sendo assim é necessário que você aguarde até que o nosso Administrador insira o item no sistema da Chaos Machine de nosso website.

[]'s
Ola, eu acabei de deixar os itens até +15 pela Chaos Machine, você não deve estar colocando os devidos itens para que efetuar o procedimento. Segue abaixo os recursos necessário para que possa efetuar a seguinte operação:

Para deixar Itens de +11 para +12 É necessário : o item +11 + 3 Bless + 3 Soul + 1 Chaos.
Para deixar Itens de +12 para +13 É necessário : o item +12 + 4 Bless + 4 Soul + 1 Chaos.
Para deixar Itens de +13 para +14 É necessário : o item +13 + 5 Bless + 5 Soul + 1 Chaos.
Para deixar Itens de +14 para +15 É necessário : o item +14 + 6 Bless + 6 Soul + 1 Chaos.
Você não está conseguindo upar o level dos itens dropados através da blue chocolate box porquê na chaos machine do nosso website não está sendo possível visualizar o item no inventário e nem a imagem da mesma, e assim impossibilitando com que os jogadores upe o level dos mesmos. No entanto creio que o nosso administrador estará reparando esse pequeno incoveniente, vamos aguardar.
Você não irá conseguir upar o level do novo set 03-X pelo fato que o nosso Administrador ainda não habilitou o tal set na Chaos Machine, sendo assim, basta você ficar no aguardo, que me breve o mesmo irá habilitar, e assim você poderá upar o level do seu set normalmente.
Amigo o Chaos machine esta com um problema,todos estão com o mesmo problema, aguarde até que ela volte a funcionar normalmente.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente- xFaiska-TM
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão !
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.