April 1, 201312 yr comment_3500802 o q aconteceu q vc saiu do servidor nervoso ou triste ? > da bola nao , inveja tem muita . Atenciosamente, Leaozin. M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão. Report
April 1, 201312 yr comment_3500820 Estou cansado pós um domingão em família, já fiz 1 mata-mata e 1 pega-pega hoje, ou seja, mais do que minha parte. Ai logo pra fazer uns eventos na boa intenção, só porque não é mata-mata o server inteiro me xinga? Enfim, ia fazer algo A MAIS do que a minha parte, mas se ninguém colabora né, fica difícil. Enfim, amanhã é um novo dia. Atenciosamente, King_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
April 1, 201312 yr comment_3500821 Desanimou nda semrpre arranjando desculpas de ser mal recebido se continuar assim tem q ser mesmo mal tratado pra aprender 15 anos --' Report
April 1, 201312 yr comment_3500822 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.