April 1, 201312 yr comment_3501355 quantos tempo demora pra chegar os gws de 1 evento? pq eu ganhei 1 pgpg nesta terça-feira e ate agora nada. Report
April 1, 201312 yr comment_3501357 O prazo se não me engano vária entre 24 ~~ 72 horas úteis , ou seja , dias da semana , abraços. Report
April 1, 201312 yr comment_3501359 O prazo máximo é de 72 horas, passando esse prazo você pode solicitar ao membro de realização do evento através de mensagem pessoal ou por ticket com as provas verídicas que realmente você ganhou o atual evento. Atenciosamente, Matrix MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
April 1, 201312 yr comment_3501363 A nossa administração ainda não estipulou um prazo certo para estar bonificando com a respectiva quantia de Gw's de uma evento ganho, na conta do tal vencedor do mesmo. No mais, creio eu que em um prazo de até 72 horas (3 dias), a nossa administração já poderá estar lhe dando a devida quantidade em Gw's do evento, e os Pontos válidos no mesmo, lembrando que a nossa equipe não credita Gw's de eventos, é de depósitos em dias contabilizados como não úteis, ou seja: Sábados,Domingos e Feriados. Contabilizando de segunda-feira a sexta-feira, a nossa administração já poderá ter fixado em sua conta os Gw's é os pontos do tal evento ganho por você. []'s Report
April 1, 201312 yr comment_3501364 O prazo para que os GoldsWay's ganho em eventos com os nossos Game Master chegue até sua conta é de 72 horas úteis após o mesmo gerar o relatório do tal evento ganho por você, sendo assim, certifique-se que o Game Master que realizou o tal evento gerou o relatório, logue em sua conta no site, vai em Eventos, em seguida clique em Eventos com GM's, lá você irá ver se o mesmo realizou ou não o relatório, no mais, o prazo é de 72 horas úteis, é válido lembrar que finais de semana e feriados não são considerados como dias úteis. Report
April 1, 201312 yr comment_3501366 Podem demorar 3 ou 4 dias dependendo do evento, se demorar mais do que isso envie um ticket solicitando o mesmo. Report
April 1, 201312 yr comment_3501369 O prazo para que os goldsway's e a pontuação do ranking do evento que um player ganha no servidor é de 72 horas após o evento ser cadastrado. Para você verificar se o seu evento já foi cadastrado , basta logar no web site , clicar em Eventos > Eventos com GM. Caso o evento esteja lá com o status Aguardando Premiação é por que o evento já foi cadastrado , basta você aguardar nosso administrador creditar. MuAwaY - SpaceMito Report
April 1, 201312 yr comment_3501370 são 72 horas útei mais pode o correr algum atraso devido grande quantidade de eventos por dia, e vale lembrar que os GMs só fazem o relatório quem credita é o ADM. Report
April 1, 201312 yr comment_3501371 Amigo o prazo é de 72 Hrs , mais caso passe esse prazo, entre em contato via ticket com a administração . Report
April 1, 201312 yr comment_3501372 Logo após o geramento do relatório relacionado ao evento ganho por você, é necessário que você fique no aguardo por um período de 72 horas até que haja a creditação de sua premiação. Caso haja a extrapolação do prazo, é necessário que você envie uma mensagem pessoal para o realizador do evento, relatando o ocorrido juntamente com as provas verídicas do evento ganho. Atenciosamente, Razor_CL Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 1, 201312 yr comment_3501373 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
pq eu ganhei 1 pgpg nesta terça-feira e ate agora nada.