galera, hoje estou aqui para realizar o meu 8° elogio , essas serão as minhas sinceras palavras para vocês, não só a vocês como aos membros da equipe, e eu espero que vocês possam está tentando melhorar mais e mais , sem mais delongas, vamos ao elogio.
Zeus_ : Nando , eu não sei o motivo de eu está lhe elogiando novamente, afinal em todos os meus elogios você foi mencionado , mais sabe por que ? eu acompanho o seu trabalho desde quando você estava com 0 post, ou seja , quando você criou a sua conta, e desde lá você sempre forneceu um ótimo trabalho , eu fiquei muito triste com oque estava acontecendo contigo no começo de sua batalha, mais agora eu vejo que foi reconhecido o seu trabalho, e eu estou feliz por isso e como eu já disse várias vezes para você , quando você precisar de mim é só chamar sz
Hit_ : Brenner , namoral mesmo , vim aqui te falar uma coisa do fundo do meu coração , pra quem era viciadão dentro do servidor e começou a ajudar a pouco tempo você está indo muito bem, continue assim e procure sempre está evoluindo mais , melhorando a suas respostas procure sempre tentar melhorar , lembre-se, para você ser o melhor você tem de vencer o melhor .
Psycho : Felepem , você também é outro que era muito viciado no game, e do nada parou , depois que parou focou no fórum também com belas respostas, complexas mais muito bem explicadas, parabens.
Very : João , você começou ajudar aqui no fórum a pouco tempo, e o seu trabalho está sendo reconhecido por muitos, eu vejo o seu trabalho, sei que você começou a pouco tempo , mais como muitos sabem você tem experiência aqui no fórum, e por isso você está sendo mencionado assim, e também quero que você não desista de seus objetivos, até por que você tem potêncial para chegar lá e fornecer um bom trabalho.
SpaceMito : Space, você também é um dos que eu mais elogio , e do que eu mais vejo o desempenho aqui, você sempre está ativo no fórum, sempre dando ótimas respostas, procurando sempre melhorar cada vez mais, e isso e muito importante. Flamengo énois , kkk'
Dance : Daniel , você é um cara que estou gostando muito do seu desempenho aqui no fórum, eu vejo o quanto você está se esforçando para conquistar o seu objetivo e isso e muito bom, fora as suas belas respostas , continue assim cara, espero um dia ver você lá , e nois .
FbL : deninho, a unica coisa que eu tenho para dizer a você e para você continuar no seu ritimo , so isso mano , continue sempre acredite em você , nunca dê ouvidos para pessoas tentando te derrubar.
Conduta : Déborah , não sei mais oque falar de você, você está sempre sendo elogiada por mim, sei o quanto você deseja chegar em seu objetivo e tentar deixar a sua marca no servidor, vejo também o seu desempenho sempre ativa aqui no fórum, e isso e muito bom , essas são minhas sinceras palavras para você, até por que não sei mais oque falar .
Master_- : Cara, eu quando eu vi você dando suporte aqui no fórum, eu pensei " quem é esse cara?" , ai foi quando um dia eu perguntei a você quem era, e namoral mesmo, eu me surpreendi com o seu suporte aqui, com a sua resposta, até por que pra quem era viciado no game tu tem muito potêncial cara, vamo que vamo
Squash_ : Mano , eu achei muito estranho você ter parado derrepente, mais eu entendo também por que a cada tempo que passa, mais compromissos temos a fazer em nossas vidas, enfim, eu gosto muito do seu suporte, você é experiênte, apezar de tudo vejo que você está tentando voltar aos poucos para o suporte, para assim conquistar oque tanto deseja,tomara que você consiga chegar lá mano , vamo que vamo .
Doctor_ : Lucas, você e a mesma coisa que eu disse pro Zeus, não sei o motivo de eu está lhe elogiando denovo , por que você está em todos os meus elogios, você está como um dos destaques aqui no fórum, um dos poucos preparados para o cargo, espero que você consiga, e quando você precisar pode contar comigo.
iJunior : Junior, não tenho mais oque falar de você sinceramente, você , Zeus_ , Doctor_ , eu estou praticamente sem palavras para vocês, a unica coisa que eu posso dizer nesse momento e você está continuando nesse ritimo , e sempre preparado, por que a sua hora vai chegar.
Lucas_GM : Lucas, você está a um bom tempo na equipe, e você também é um bom game master, até por que você é sempre elogiado, mais não so por isso, você é muito querido por todos nós, e eu espero que os seus dias na equipe multiplique cada vez mais .
Lustro_GM : Léo , você também é outro que está a muito tempo na equipe, e que também é um exelente game master, é muito bom no que você faz, e também é sempre elogiado pelos player's, eu realmente estou muito feliz com o seu desempenho na equipe, e vejo que mesmo com aquele seu esforço aqui no fórum, valeu apena, pois eu via o quanto você estava querendo essa vaga, todo dia estava aqui no fórum retirando dúvidas, sempre tentando ajudar o autor do tópico, e hoje está ai nesse cargo tão merecido, parabens.
Stronda_GM : Emerson, como você mesmo sabe, você também é muito querido no servidor, não so com seus eventos, mais também com sua conduta no fórum, com a sua moderação, você modera muito bem e muito rapido kkk, mal da tempo pra eu escrever u_u, mais mesmo assim, você está de parabens, espero que você continue mais tempo na equipe.
Sophs_GM : Léo , como eu já disse em outro elogio meu , quando eu te conheci, foi do nada em uma conferencia que entrou eu você e mais uma pessoa que não vou citar, no entanto, até na conferencia você mostrou sua humildade, você mostrou como você é legal, e logo após a nossa conferencia um dia depois você entrou na equipe, ai eu falei , po esse cara entrou na equipe, se ele continuar com essa humildade que ele estava na conferencia ele vai durar muito tempo na equipe, e você está hoje ai na equipe, com essa sua humildade, esse seu carater, você tem o meu respeito léo , parabens.
King_GM : Matheus, eu vejo o tempo que você está ai na equipe, e sei muito bem o quanto você batalhou para conquistar isso, você entrou pela primeira vez, fez um ótimo trabalho, mais infelizmente você saiu , e muitos ainda te julgaram por você ter saido , mais você como não deu ouvido para eles, voltou a da suporte novamente, e hoje está ai surpreendendo muitos que ainda guardavam magoas de você, que sempre tentaram te colocar pra baixo, você é outro que merece o meu respeito, parabens.
Alca_MD : Alcatel, você também está sendo um ótimo membro, como colaborador você foi muito ótimo, e está sendo um ótimo moderador também, eu via o seu desempenho quando você era um player, quando eu vi você de colaborador, eu realmente fiquei feliz em saber que um membro que batalhou tanto para chegar lá, conseguiu o seu objetivo, realmente está de parabens .
Holzk_CL : Douglas, apezar de toda nossa briga antigamente, eu estou gostando muito do seu trabalho , aqui estou vendo o quanto você está focado para assim está evoluindo de cargo, e eu espero que você ao evoluir de cargo você continue nesse mesmo ritimo , focado e sempre procurando a melhorar, vamo que vamo
Razor_CL : Guilherme, eu lembro de quando você entrou de colaborador, o quanto de membros recalcados ficou criando tópico dizendo " isso é uma injustiça , ele não ajudou em nada " , e ainda bem que você não deu muita moral, até por que você ajudou sim , e muito bem, e eu estou feliz em te ver de colaborador, assim como eu disse pro douglas, eu quero ve você melhorando cada vez mais, subindo de cargos, e assim surpreendendo todos aqueles que estavam te julgando.
Pandora_CL : Pandora, você também foi mencionada em um elogio anterior meu , e eu realmente não sei como descrever oque você faz aqui no fórum, você faz tudo aqui , eu vejo o quanto você se dedica aqui nesse fórum, você toda manhã está online aqui para está postando tutoriais, para está respondendo dúvidas, entre outras coisas que são muitas, parabens pelo seu esforço .
Admin : Bruno , eu ainda não tive a oportunidade de falar com você, e eu sei que se eu conseguir falar contigo, eu vou ficar muito feliz, e eu primeiramente irei lhe da os parabens, pelo grande administrador que você é, pois além de você está ajudando a sanar problemas, você ainda arruma um jeito para está exclarescendo tópicos de membros, e eu admiro muito isso em você.
Mer_SubADM : André, eu também gostaria de lhe parabenizar pela sua atenção para o servidor, não só com os eventos, e também aqui no fórum, quando alguns player's tentam criar tópico no intuito de denigrir os demais player's ou até o servidor, você vai la com clareza responder, e não é so nisso que eu lhe admiro não em muitas outras coisas, parabens.
Flamengo énois, kkk'viciado no gametu tem muito potêncial cara, vamo que vamorapidokkk, mal da tempo pra eu escrever u_u, mais mesmo assim, você está de parabens, espero que você continue mais tempo na equipe.recalcadosficou criando tópico dizendo " isso é uma injustiça , ele não ajudou em nada " , e ainda bem que você não deu muita moral, até por que você ajudou sim , e muito bem, e eu estou feliz em te ver de colaborador, assim como eu disse pro douglas, eu quero ve você melhorando cada vez mais, subindo de cargos, e assim surpreendendo todos aqueles que estavam te julgando.