Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Hoje eu vim aqui por meio desse tópico para elogia os destaque dessa semana *-* .

Drock_xP : Ficou um pouco ausente por conta dos estudos, mais volto com tudo em nosso fórum sempre com ótimas respostas, mantenha seu foco que você conquistará seu Objetivo.

Master_-: Não tenho muita intimidade com ele mais sei que continua do jeito que esta indo vai longe, continue assim .

_Fox: Um player que faz muito pouco tem que esta ajudando em nosso fórum e já esta se destacando continue assim que você ainda vai conseguir seu objetivo .

Fenix_xP: Você tem um ótimo suporte , parabéns .

_Matrix: Esse ai vou fala o que de você ? Ai fico muito feliz por ter um player como você aqui em nosso fórum, pois sempre ajudando sempre online e claro sempre focado, continue assim que você vai ter seu lugarzinho que é na STAFF.

Squash_:
Esse ai ficou de paga um picolé pra mim até hoje mais não da nada não, venho aqui te elogia porque você sabe além de ser um player antigo em nosso fórum e experiente, não desista que você vai longe com essa sua humildade ♥.

iJunior: Juniin vou fala o que de você ? você já tinha que esta na STAFF, mais eo sei que na hora e o dia certo vai chega, quero estar na hora para vez você Roxinho, não desista você tem um bom potencial .

Zoord_:
novo membro em nosso fórum mais vem se destacando muito, continue assim ♥ .

Safh: Seu suporte é 100% sempre ativo, você não parar por ai não ok ? Você vai longe na minha opinião você tem talento .

Cara_: oooooooow meo amoor não vou deixar de citar você, você tem um bom suporte mais você fica mais online tti adoro bjjjos s2.

Zeus_ : Você é um player que tem experiência aqui em nosso fórum desistir não tem no seu dicionário então vamos que vamos que você esta perto de conquistar seu objetivo, parabéns pelo seu belo suporte .

iShared: Deu uma parada mais retornou com tudo é isso ai , parabéns .

_Fashion: Um player novo em nosso fórum mais sempre vejo ajudando o próximo, continue assim que se você tem um objetivo lute por ele .

Doctor_: Não desista pois sua hora esta bem perto, você é mitu ainda quero ver você Roxinho, parabéns seu suporte é 10 *-* .

FbL: Um membro sempre ativo no fórum com belas resposta e claras continue assim que você tem futuro aqui em nosso fórum .

Lucan_: Você é um dos primeiros amigos que eu fiz aqui no game e no fórum, nós dois começamos praticamente juntos olha onde esta hoje juntos lado á lado, ai não desiste que sua hora irá chegar, bjjos .

Dance: Você também esta de parabéns estava vendo que você esta ajudando muito bem com seu ótimo suporte continue assim .

FireBoy: Comecei a conversa com você faz muito pouco tempo e já vi que você é uma pessoa humilde uma pessoa alegre, e sem conta que você é talentoso no que faz no fórum ,continue assim .

SpaceMito: Guiiiiiii, você tem talento continue assim que você vai longe s2 .

Light_: Já você sempre ti admirei você é um amigo mais que um amigo um irmão, sempre que você precisa estarei aqui para o que der e vier, não desista que ver você conquista mais uma vez seu objetivo .

APRENDIZ :

Maresia_TS:
Parabéns Luiiz você conseguiu com tantos esforço mais valeu apena s2 .

_Shape: Um cargo mais que merecido você está de parabéns *--* .

-LostBoy: Você mereceu esta ai onde você esta hoje vinha sempre com ótimos trabalhos em nosso fórum, é isso ai você vai longe .

Designer :

Araujo_xP: Parabéns você merece (: .

Fighting: Parabéns pelo seu mais novo cargo, mais que merecido .

COLABORADORES:

Razor_CL : Coé gui, você vem sempre ajudando os player’s em nosso fórum como colaborador, tem certeza que você e Doug vai mita em nosso fórum e no servidor, parabéns .

Holzk_CL: Doug com tantos dias e noites e com muito suor você conseguiu um Objetivo que não para qualquer um você está de parabéns, bjjos .

Pandora_CL: Essa ai é o CORAÇÃO do nosso fórum, avalia tutorias e sempre ajudando aqui em nosso fórum, parabéns Pandora você é 10 .

MODERADOR:

Alca_MD: Parabéns você conquistou o que mais queria, você é um moderador que anima o nosso servidor sempre esta online realizando trocas, quando não ta auxiliando os nosso game master’s nos eventos vem para o fórum ajuda quem mais precisa retirando as dúvidas, mais uma vêz Parabéns .

GAME MASTER:

Stronda_GM: Emeeeeeeeer o que fala de você ? Você e o king mitou em nosso servidor um game master mais conhecido “mito dos eventos” continua assim seu trabalho na STAFF esta perfeito , parabéns .

Lustro_GM: Esse ai é não tem preguiça não, sempre quando loga em nosso servidor ele faz eventos grandes, não é atoa que considerado o Rei dos mata-mata, com ele não tem preguiça, agora esta meio ausente pelo fato que esta com provas é isso ai Léo Parabéns .

Lucas_GM: Cacas, 1 ano de STAFF não para qualquer um não você está de parabéns realizando um ótimo trabalho na Equipe continue assim s2 .

King_GM: Matheus Matheus você sempre online, acho que sem você o que seria do nosso servidor hoje ? Até feriado que todos esta com sua família e tals você loga para anima o nosso servidor, poxa você é como um pumão se você parar de funcionar nós morre, é isso ai to ficando por aqui, bjjos até mais .

Sophs_GM: Esse ai é um Grande Game Master , parabéns Léo .

ADMINISTRAÇÃO:

Admin: Opa primeiramente temos que agradecer a ele se não fosse por ele não estaríamos aqui, sempre online retirando dúvidas e com ótimos eventos, Parabéns Bruno .

Mer_SubADM: André, sempre quando tem um tempinho loga em nosso fórum para esclarecer dúvidas , parabéns ♥ .

Featured Replies

FbL: Um membro sempre ativo no fórum com belas resposta e claras continue assim que você tem futuro aqui em nosso fórum .

Muito obrigado por me elogiar, é um grande privilegio para mim receber um elogio de umA playAr como você ^^. Continua assim, você vai longe, e mais uma vez muito obrigado, tamo junto Condutinha ^^
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

iShared: Deu uma parada mis retornou com tudo é isso ai , parabéns

-
Obrigado pelo Elogio & Parabéns aos Elogiados.
Atenciosamente membro, iShared.
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
ImagemImagem

SpaceMito: Guiiiiiii, você tem talento continue assim que você vai longe s2 .

Valleu deeh <3. Tmjnt.
MuAwaY - SpaceMito
Imagem

Fenix_xP: Você tem um ótimo suporte , parabéns .

Muito obrigado por me citar em seu elogio, fico muito feliz pelo reconhecimento, você também esta fornecendo um excelente suporte em nosso fórum, continue assim.
No mais, muito obrigado pelo elogio, e parabéns aos demais elogiados.

Dance: Você também esta de parabéns estava vendo que você esta ajudando muito bem com seu ótimo suporte continue assim.

Muito Obrigado Dehh, fico muito contente por você estar percebendo meu desempenho ao fórum, espero que você também tenha muito secesso em seu objetivo ao fórum e continue assim sendo esforçada e linda *--*.
Imagem
Imagem
Imagem

Squash_: Esse ai ficou de paga um picolá pra mim até hoje mais não da nada não, venho aqui te elogia porque você sabe além de ser um player antigo em nosso fórum e experiente, não desista que você vai longe com essa sua humildade ♥.

Viish é mesmo acabei esquecendo kk, mas em breve eu mando via sedex proçê tá só me dizer o sabor do picolé *-*, brincadeiras a parte quero lhe agradecer pelo elogio concedido a mim, quero também te parabenizar pelo seu trabalho feito no nosso fórum, devido ao seu esforço cedo ou mais tarde você conseguirá almejar aquilo que você deseja, beijão déeh ♥.

Lucan_: Você é um dos primeiros amigos que eu fiz aqui no game e no fórum, nós dois começamos praticamente juntos olha onde esta hoje juntos lado á lado, ai não desiste que sua hora irá chegar, bjjos .

^^, isso é verdade, agora é só não desistimos que iremos conquista esse objetivo. Enfim, muito obrigado pelo elogio, fico lisonjeado pelas palavras e sei que iremos conseguir ♥. Abraços :)
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

_Fox: Um player que faz muito pouco tem que esta ajudando em nosso fórum e já esta se destacando continue assim que você ainda vai conseguir seu objetivo .

Bom obrigado por me mencionar no seu elogio fico grato, bom não estou ajudando bastante pois voltei por agora essa semana foi corrida mais pode ter certeza depois desse elogio sempre estarei dando meu máximo esforçando para chegar no meu objetivo, obrigado mais uma vez e parabéns aos demais.
Parabéns para eles.
Valeu Ripzinho

ImagemImagem

AtenciosamenteGhost-PK
Ajudei? Clica no +

+ aqui em baixo ↓↓ ou Créu

Drock_xP : Ficou um pouco ausente por conta dos estudos, mais volto com tudo em nosso fórum sempre com ótimas respostas, mantenha seu foco que você conquistará seu Objetivo.

Obrigado por me mencionar em seu elogio déborah, sim eu fiquei ausente por conta dos estudos, mais estou de volta, pretendendo conquistar o meu objetivo.

#3F
~

Safh: Seu suporte é 100% sempre ativo, você não parar por ai não ok ? Você vai longe na minha opinião você tem talento .

Muito obrigado pelas palavras Debora, pra você eu tiro o chapeu não só por você ser mulher mais sim pelo seu ótimo suporte, um dos melhores do nosso fórum, você ainda vai longre minha querida, basta ter fé e determinação, obrigado mesmo de coração sz

Imagem
Imagem
Safh_MD - Equipe MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
[Tutorial] Dicas de segurança do jogo.
Parabéns belo elogio !
Imagem

Ateciosamente Bom_
MuAwaY ! Projetando e Construindo Sua Diversão

Imagem

Master_-: Não tenho muita intimidade com ele mais sei que continua do jeito que esta indo vai longe, continue assim .

-
Muito obrigado pelo elogio Conduta, fiquei muito feliz em receber suas belas palavras e parabéns também aos demais elogiados.
Imagem
Imagem
Obrigado, parabéns a você também que vem apresentando ótimo trabalho no fórum.

Imagem
Imagem
Imagem
-
Parabéns aos elogiados.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
[color="#FF00FF"]Zoord_: novo membro em nosso fórum mais vem se destacando muito, continue assim ♥ .[/color]

Obrigado Deborah, fico muito grato de alguem está reconheçendo o meu trabalho, continue você assim também obrigado.

Doctor_: Não desista pois sua hora esta bem perto, você é mitu ainda quero ver você Roxinho, parabéns seu suporte é 10 *-* .

Muito obrigado por mencionar meu nick em seu elogio também quero te parabenizar pelo seu suporte pois também é demais, enfim parabéns aos demais elogiados.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler
Obrigado pelo elogio Debora, fico contente e feliz por ser elogiado por uma excelente membra como você que vem se desempenhando bastante na área de contato, vamos todos continuar fornecendo o suporte até conquistar o objetivo tão desejado, reputei com sucesso. Parabéns aos demais elogiados e novamente muito obrigado ! :graduated:
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Muito obrigado pelo elogio Conduta, fico muito feliz em saber que o meu suporte está sendo reconhecido por vários membros de nosso fórum, comecei a falar com você á pouco tempo e também já percebi que você é uma pessoa humilde, legal, etc. Continue nesse ritmo, lhe desejo sucesso em sua trajetória em nosso fórum, enfim, obrigado novamente e parabéns aos demais elogiados.
Imagem
Imagem
Imagem

_Matrix: Esse ai vou fala o que de você ? Ai fico muito feliz por ter um player como você aqui em nosso fórum, pois sempre ajudando sempre online e claro sempre focado, continue assim que você vai ter seu lugarzinho que é na STAFF.

Muito obrigado pelo elogio bb, fico muito feliz assim também parabéns aos de mais membros citados, que continuem assim. obrigado mesmo.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.