Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Elogio + Volta] Rights ( O Recomeço).

Bom passei quase 2/3 meses sem ajudar em nosso web fórum, somente postando algumas sugestões e as vezes com algumas duvidas, porém agora eu resolvi recomeçar pois pelo que vi não consigo ficar sem ajudar ^^".

Imagem

Primeiramente irei postar aqueles membros que mais falaram para mim voltar para o fórum ^^"

Blendo - ( iCarly_ ): Esse aqui é especial para mim *-* sempre ali me apoiando e me ajudando, sempre que precisei dele ele ia lá e respondia ou fazia para mim, cara queria falar uma coisa para você, continue a pessoa que você é para sempre que você terá um ótimo futuro.

Alex - ( Lucan_ ): Esse aqui eu me afastei um pouco sei lá porque ^^", mais ele também estava sempre ali quando eu precisei, me ajudando, apoiando quando eu falava de voltar para o fórum ^^", obrigado por tudo Alex :D.

David - ( Light_ ): Kkkkk não sei nem como começar, desde quando jogávamos outro mu ele sempre ali comigo me apoiando também, e eu sempre apoiando ele falando que ele ia entrar na Staff MuAwaY quando ele voltasse a ajudar aqui, e aconteceu... Ele entrou na Staff MuAwaY, mais mesmo assim continuei falando com ele por MP :D, lembro até hoje quando deixou a guild [forum] para eu cuidar para você quando virou Moderador, sempre humilde, porém meio quieto ^^".
Depois que saiu da Staff MuAwaY continuei ainda falando com ele, porém pelo skype, umas conversas melhores, e ele sempre ali querendo voltar ajudar aqui mais não decide ^^".
Bom David, sei muito bem porque não volta a ajudar aqui, mais quando voltar será ótimo :D.

Bom esses 3 acima foram os que eu mais conversei durante esse tempo que fiquei afastado do fórum, agora vamos aqueles que sempre ajudou no fórum.
Obs: Irei postar somente aqueles que eu lembro que tinha bom suporte, pois não vejo mais quem tem um suporte excelente no fórum.

Zeus_
Doctor_
FireBoy
Conduta
Squash_
SpaceMito
Eclipse
Fenix_xP
_Matrix

Os que eu lembrei foram esses ;/ sei que esqueci de alguns, mais isso é normal ^^".
Também queria dar boa sorte aos novos Aprendizes que estão de parabéns.
-LostBoy
Maresia_TS
_Shape

Vlw's galera, agora bora pegar o ritmo do fórum :D

:weakbench:

Atenciosamente,
Rights - MuAwaY, projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Featured Replies

Obrigado por ter mencionado o meu nick no seu elogio parceiro, seja bem vindo novamente. :)
Bem vindo novamente espero que dessa vez foque em seu objetivo .-. pois você tem potencial para conquistar o que quiser, então tamos ae :D

Imagem
Imagem

Blendo - ( iCarly_ ): Esse aqui é especial para mim *-* sempre ali me apoiando e me ajudando, sempre que precisei dele ele ia lá e respondia ou fazia para mim, cara queria falar uma coisa para você, continue a pessoa que você é para sempre que você terá um ótimo futuro.

Oque falar mano bruno meu amigão nossas conversas sempre show de bola um cara ótimo de se conversa , muito bem vindo novamente , que agora que venha pra ficar .
< 3
Atenciosamente→ iCarly
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

-
Bem vindo novamente, e parabéns aos elogiados.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Obrigado pelas belas palavras redirecionada a me, sabe que irei te apoia sempre. É nós irmão e boa sorte nesse recomeço.
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Rigy bem vindo mano :) deve nem mais se lembra de mim rsrsrsrsrssss voltei hoje tbm beijão hahaa
By:_SaMu_HeLp_
Imagem

Imagem

Imagem

Atenciosamente Guilhe157
MuAwaY Projetando e construindo sua diverção
Bem Vindo Novamente.
Atenciosamente, Suporte.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem

Fenix_xP

Muito obrigado por me citar em seu elogio, e parabéns a todos os demais elogiados por você.
Elogio mencionado,
Tópico fechado!

Atenciosamente,
Alca_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.