Bom passei quase 2/3 meses sem ajudar em nosso web fórum, somente postando algumas sugestões e as vezes com algumas duvidas, porém agora eu resolvi recomeçar pois pelo que vi não consigo ficar sem ajudar ^^".
Primeiramente irei postar aqueles membros que mais falaram para mim voltar para o fórum ^^"
Blendo - ( iCarly_ ): Esse aqui é especial para mim *-* sempre ali me apoiando e me ajudando, sempre que precisei dele ele ia lá e respondia ou fazia para mim, cara queria falar uma coisa para você, continue a pessoa que você é para sempre que você terá um ótimo futuro.
Alex - ( Lucan_ ): Esse aqui eu me afastei um pouco sei lá porque ^^", mais ele também estava sempre ali quando eu precisei, me ajudando, apoiando quando eu falava de voltar para o fórum ^^", obrigado por tudo Alex .
David - ( Light_ ): Kkkkk não sei nem como começar, desde quando jogávamos outro mu ele sempre ali comigo me apoiando também, e eu sempre apoiando ele falando que ele ia entrar na Staff MuAwaY quando ele voltasse a ajudar aqui, e aconteceu... Ele entrou na Staff MuAwaY, mais mesmo assim continuei falando com ele por MP , lembro até hoje quando deixou a guild [forum] para eu cuidar para você quando virou Moderador, sempre humilde, porém meio quieto ^^".
Depois que saiu da Staff MuAwaY continuei ainda falando com ele, porém pelo skype, umas conversas melhores, e ele sempre ali querendo voltar ajudar aqui mais não decide ^^".
Bom David, sei muito bem porque não volta a ajudar aqui, mais quando voltar será ótimo .
Bom esses 3 acima foram os que eu mais conversei durante esse tempo que fiquei afastado do fórum, agora vamos aqueles que sempre ajudou no fórum. Obs: Irei postar somente aqueles que eu lembro que tinha bom suporte, pois não vejo mais quem tem um suporte excelente no fórum.
Os que eu lembrei foram esses ;/ sei que esqueci de alguns, mais isso é normal ^^".
Também queria dar boa sorte aos novos Aprendizes que estão de parabéns. -LostBoy
Maresia_TS
_Shape
Vlw's galera, agora bora pegar o ritmo do fórum
Atenciosamente, Rights-MuAwaY, projetando e construindo a sua diversão.
Primeiramente irei postar aqueles membros que mais falaram para mim voltar para o fórum ^^"
Blendo - ( iCarly_ ): Esse aqui é especial para mim *-* sempre ali me apoiando e me ajudando, sempre que precisei dele ele ia lá e respondia ou fazia para mim, cara queria falar uma coisa para você, continue a pessoa que você é para sempre que você terá um ótimo futuro.
Alex - ( Lucan_ ): Esse aqui eu me afastei um pouco sei lá porque ^^", mais ele também estava sempre ali quando eu precisei, me ajudando, apoiando quando eu falava de voltar para o fórum ^^", obrigado por tudo Alex
David - ( Light_ ): Kkkkk não sei nem como começar, desde quando jogávamos outro mu ele sempre ali comigo me apoiando também, e eu sempre apoiando ele falando que ele ia entrar na Staff MuAwaY quando ele voltasse a ajudar aqui, e aconteceu... Ele entrou na Staff MuAwaY, mais mesmo assim continuei falando com ele por MP
Depois que saiu da Staff MuAwaY continuei ainda falando com ele, porém pelo skype, umas conversas melhores, e ele sempre ali querendo voltar ajudar aqui mais não decide ^^".
Bom David, sei muito bem porque não volta a ajudar aqui, mais quando voltar será ótimo
Bom esses 3 acima foram os que eu mais conversei durante esse tempo que fiquei afastado do fórum, agora vamos aqueles que sempre ajudou no fórum.
Obs: Irei postar somente aqueles que eu lembro que tinha bom suporte, pois não vejo mais quem tem um suporte excelente no fórum.
Zeus_
Doctor_
FireBoy
Conduta
Squash_
SpaceMito
Eclipse
Fenix_xP
_Matrix
Os que eu lembrei foram esses ;/ sei que esqueci de alguns, mais isso é normal ^^".
Também queria dar boa sorte aos novos Aprendizes que estão de parabéns.
-LostBoy
Maresia_TS
_Shape
Vlw's galera, agora bora pegar o ritmo do fórum
Rights - MuAwaY, projetando e construindo a sua diversão.