Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
ai galera eu tenho 1 duvida e preciso de 1 voluntario
sobre as box de ontem ela sao infinitas (tipo posso ter ela daki umas 2 semanas sem perder)
e se alguem vai na area combinacao de itens e ajuda la com uma combinacao vlw ai galera

Featured Replies

Você pode ficar com ás box em sua conta que elas não irão sumir, somente se você dropa-las.
-

Sim , as box são fixas em nosso servidor, você pode está com a mesma até se passar um ano , que ela não sairá de sua conta, ou se quer irá mudar para outra coisa.

#3F
~
As blue chocolate box adquiridas no evento npc maluco em comemoração a páscoa, não sumiram ou seja, você poderá dropa-las quando desejar.
-
Corretamente, você pode estar deixando as mesmas pra dropar daqui um tempo, pois as mesmas de forma alguma irá sumir de seu inventário.
Atenciosamente,
Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Você pode ficar com as boxs por tempo indeterminado que as mesmas vão ficar intactas, ou seja, não há um tempo limite para você dropa-las.
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua Diversão
Imagem
Você poderá ficar com o tempo que você quiser com as boxs , pois não há um tempo de validade para que a mesma suma , ou seja , você pode dropar daqui uma semana , um mês , fica ao seu critério.
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
Sim você poderá ficar com suas Blue Chocolate Box pelo tempo que bem entender, então caso queira guarda-la durante 2 semanas ficará ao seu critério e a mesma não irá sumir do seu inventário ou bau.
Imagem
Imagem
As box serão infinitas, você poder ficar até 1 ano com elas que não sumirão.
A box não sumira nunca !
Mais as drop's são limitadas ou seja uma hora vai parar de dropar !
Atenciosamente : Asylum - MuAway 2013
Mu Away - Projetando e construindo a sua diversão!

Sign By : EXORCIST
Imagem
Imagem
Você pode estár com a mesma até quando quiser sem problemas de sumir nem nada... enfim..
Imagem
Imagem
Atenciosamente Neons,
MuAwaY Projetando e contruindo sua diversao !
Você pode ficar com a box pelo tempo que você quiser, que elas não iram sumir.
Imagem
Imagem
Imagem
Amigo , você poderá estar guardando as box por tempo indeterminado ou seja , se preferir usufruir da mesma somente daqui algum bom tempo não ocorrerá nada com a mesma , fique tranquilo .
Sim, você pode está guardando as "Blue Chocolate Box" para dropar a hora que você quiser, pois não existe um prazo de validade para a mesma ser dropada, enfim, você pode sim guardar as suas "Blue Chocolate Box" para dropar outro dia, ou até mesmo outra semana.

[]'s
-

Suas Box Podem Ficar Em Sua Conta Até Você Dropalas.
Atenciosamente, Suporte.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
Sim, você pode está guardando suas box's, pois não tem um horário/dia/mês fixo para ás mesma ser dropada, dropa ás mesmas quando você quiser.

Edited by Neto_

Você pode ficar com ás box em sua conta que elas não irão sumir, somente se você dropa-las.
Imagem

Atenciosamente, xTheChuck !
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Sim, você pode ficar com as box's o tempo que desejar ou seja poderá dropar quando tiver vontade.
Atenciosamente, Rodrigues
Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Sim, as blue box são fixas para os jogadores que compraram e atualmente obtem as mesmas, sendo assim você tem a livre espontânea vontade de dropar as mesmas o momento que quiser para adquirir os itens.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Você pode esta aderindo a mesma até o tempo que você determina e assim dropa-las ou vende-las.
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Você pode ficar tranquilo,fica com elas até elas forem uteis.

Ver postMister_Tm, em 01 April 2013 - 07:08 PM, disse:

ai galera eu tenho 1 duvida e preciso de 1 voluntario
sobre as box de ontem ela sao infinitas (tipo posso ter ela daki umas 2 semanas sem perder)
e se alguem vai na area combinacao de itens e ajuda la com uma combinacao vlw ai galera

-
Você Pode Dropa-Lah Quando Quiser.
Imagem
Imagem
-

Imagem

Ajudei ? Me da um Mais Pfv !!!
Você pode ficar normalmente com suas box,pois os mesmo só irão sumir após você jogá-las no chãos,tenha muito cuidado...
CONTA ROUBADA: http://forum.muaway.net/index.php?/user/203506-kopps/
Você poderá ficar com tais box até quando quiser, ou seja, a mesma não irá sumir de sua conta ela irá ficar normalmente em sua conta, portanto você pode ficar com a mesma tranquilamente que ela não irá sumir, enfim.

Atenciosamente, Holzk_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.