Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a transferência de Master Reset.

- Bom , fiquei off por um tempo , então eu voltei hoje , estou com vip gold , fui tentar passa MR's para meu char ... so que não da , essa opção foi deletada ? mesmo estando em vip gold ? ela vai voltar ? :s'
Imagem
Imagem

Atenciosamente, ExMath-TM
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!

Featured Replies

Negativo, essa função esta funcionando acabei fazer o teste esta tudo normal você deve estar fazendo algo errado, tente desloga e logar novar novamente, e olhe se ainda tem plano VIP.
Prezado, a ferramenta do nosso website responsável por transferir master resert de um personagem para o outro encontra-se funcional. Certifique-se se realmente a sua conta possui o plano de vip gold.
Não meu amigo , a opção de transferir master reset's está funcionando perfeitamente , ou seja , não foi desabilitada , então recomendo estar dando um F5 na página , abraços. :king:
Imagem
Imagem
Verifique ir ver si tem plano Vip.
Imagem
Imagem
Atenciosamente Neons,
MuAwaY Projetando e contruindo sua diversao !
Verifique se a sua conta possui o vip gold, o tente relogar de novo no jogo e irar ocorrer normalmente.
Á opção de você está fazendo á transferência de Master Reset(MR) está funcionando em perfeitas condições para uso, acabei de realizar o teste e consegui realizar minha transferência normalmente, verifique se realmente você possui o plano vip gold como você citou, tenta também apertar F5, por quê pode ter causado algum tipo de "bug".
Não , essa função esta funcionando acabei fazer o teste esta tudo normal você deve estar fazendo algo errado, tente desloga e logar novar novamente, e olhe se ainda tem plano VIP.
Amigo, a opção de está transferindo MR's continua funcionando normalmente, tente está logando em sua conta dentro de nosso site e veja se você possui vip gold, caso você tenha tente está apertando a tecla F5, pos pode está ocorrendo algum tipo de bug no seu navegador e assim estará atualizando-o.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Yuri_
MuAwaY
- Projetando e Construindo a sua Diversão!
A opção de nosso web site que realiza a transferência de uma quantia de Master Reset de um personagem seu para outro personagem de sua conta, se encontra dentro dos conformes acabei de tentar realizar tal processo e consegui normalmente, portanto você deve estar realizando algo de errado, sugiro que você esteja deslogando de sua conta de nosso web site e logar novamente para verificar se irá conseguir realizar o tal processo, caso não consiga novamente tente está verificando se você possui mesmo o plano Vip Gold em sua respectiva conta, enfim.

Atenciosamente, Holzk_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.