April 2, 201312 yr comment_3503039 aew como posso salvar mihas sign do Photoshop com maior qualidade? Vlw Visite minha Galeria Report
April 2, 201312 yr comment_3503210 Para salvar suas signs com mais qualidades, você terá que adicionar suas imagens com mais qualidades, não adianta você criar uma sign com imagens sem qualidades e querer qualidade no final, procure imagens de boa qualidade, tente não aumentar o tamanho erradamente. A dica mais aconselhável de se aumentar uma imagem é colocar ela no modo "Objeto inteligente"[Pode fazer isso, clicando com direito sobre a camada da sua imagem, e procurar o nome sugerido. Caso não encontre é porque ela já está no modo. Após isso, você terá que apertar CTRL+T, com o cursor do seu mouse você coloca em cima de algum dos pontos que estão no CTRL+T, os pontos indicados para não desfocar sua imagem, são os da ponta, ou seja, todos os pontos que estão na ponta do CTRL+T, são os aconselháveis para aumentar sua imagem. Após isso, você irá pressionar a tecla SHIFT, e ir aumentando sua imagem até o tamanho desejado. GALERIAS Presentes | Exposição Report
April 2, 201312 yr comment_3503379 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente,Maresia_TS Muaway.Projetando e Construindo Sua Diversão Minha Galeria ~• Report
como posso salvar mihas sign do Photoshop com maior qualidade?
Vlw