Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao evento pega-pega.

Tenho algumas dúvidas, queria saber se o comando de /bau ta ruim ? 2° porquê quando estou em um evento pega-pega o gm me pega sem pt ?

Featured Replies

O Comando de bau ta perfeito a troca de 1 pra outro
E Segundo é uma ferramenta nova no evento pega-pega , você quando recebe a party do membro da staff
e automaticamente movido e seu nome aparece no global como pego
e tem outro comando nova que move quem se encontra de itens não permitidos no evento pega-pega
Os itens permitidos são boots / anéis e pendant / imp / angel

Atenciosamente -Aioros-
Poesia Criada Por Mim Dedicada A Todos Meus Amigos
Spoiler

Imagem
Amigo o mesmo da party em você sim, mas estamos com um novo sistema para o evento pega-pega,
para você saber mas sobre as alterações que ocorreu, proceda o tópico abaixo :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/385848-noticia-alteracoes-no-evento-de-pega-pega/
Respondendo sua segunda duvida,
o comando /bau está funcionando normalmente, basta você digitar,
/bau seja ele ' 1, 2, 3 ' que irá mudar, sem nenhum problema .
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente : Goox
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
Se você está querendo mover para o bau atravez de /bau.. não será bem sucedido, pois o comando Move bau através de /bau não está mas disponível, desdo momento que a nova versão foi lançada.. e sobre o evento pega pega, quando você é capturado, você é movido automaticamente e a notificação de que você foi pego.. aparece no Global, confira no tutorial:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/385848-noticia-alteracoes-no-evento-de-pega-pega/

Um dia eu voltarei..

Amigo, o comando /bau que possibilitava você assim está movendo diretamente para um báu foi retirada graças a algumas atualizações em nosso server, e referente ao Pega-Pega foi implantado um novo comando, basta o Game Master está lhe dando /pt você será movido rapidamente para lorencia, isto serve para não terem confusões dizendo que foi movido e não ter sido pego.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Yuri_
MuAwaY
- Projetando e Construindo a sua Diversão!
Caro Player o Comando /Bau , foi retirado do nosso servidor por causa de algumas atualizações , e no evento Pega-Pega , Foi implantado alguns comandos para facilitar para os GM's ,o Game Master da /pt em você , automaticamente você é movido e seu nick apareçe global , informando por qual GM você foi Pego ,espero ter ajudado , tenha um Bom Dia !

Atenciosamente: PARAIBANO
Atenciosamente:PARAIBANO
Imagem

Imagem
Imagem
O comando de alterar o báu dentro de nosso servidor se encontra dentro dos conformes, porém se você estiver se referindo ao comando /bau que tínhamos antigamente, no qual ao utilizar o mesmo iria locomover o seu personagem até o baú de npcpk, não temos mais esse comando em nosso servidor e também não sabemos o motivo da remoção do mesmo.Em relação ao evento pega-pega, quando você é pego pelo Game Master/Moderador em um pega-pega, obviamente não irá aparecer em sua tela a solicitação de 'PT', pois o evento pega-pega sofreu algumas alterações, portanto caso queira visualizar as alterações que foram feitas no evento pega-pega, prossiga com o tópico abaixo.

Atenciosamente, Holzk_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.