April 2, 201312 yr comment_3503677 Olá Equipe MuAway Meu nome e Raphael e estou com problemas em meu login. Hoje dia 02/04/2013 as 14:05 fui entrar em minha conta e disse que ela foi banida. .Eu não uso nenhum programa ilegal .Eu não chingo Por favor me ajudem! Report
April 2, 201312 yr comment_3503678 Qualquer tipo de interação referente a banimento de conta no game, deve ser redirecionado por ticket, não será resolvido no web fórum. Atenciosamente, Matrix MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
April 2, 201312 yr comment_3503680 Abra um ticket no suporte com todos os dados para análise da administração. "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você." Friedrich Nietzsche Atenciosamente, Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
April 2, 201312 yr comment_3503682 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você." Friedrich Nietzsche Atenciosamente, Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
Meu nome e Raphael e estou com problemas em meu login.
Hoje dia 02/04/2013 as 14:05 fui entrar em minha conta e disse que ela foi banida.
.Eu não uso nenhum programa ilegal
.Eu não chingo
Por favor me ajudem!