April 2, 201312 yr comment_3503758 -Ola Garotos & Garotas ,pois eu resolvi realiza um sorteio,que no qual o ganhador ira ganha uma tipografia 3D ,rocs ! Spoiler Tipo essa Modo de postagem Nick: tema da render que quer na Tipografia : O ganhador do meu sorteio foi o Peace_,pois estarei mandando mp para o mesmo e entregando a tipografia ! [IMG]http://i.imgur.com/6y27MXP.png[/IMG] OBG : BOM DIA A TODOS MUAWAY PROJETANDO E CONSTRUINDO A SUA DIVERCÂO Boa Sorte a todos Terminio 03/04/2013 ''+1'' Edited April 3, 201312 yr by Neymar-Rox Report
April 3, 201312 yr comment_3505791 Nick : Vitinho_xP Render:Sua escolha Atenciosamente; Vitinho - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
April 3, 201312 yr comment_3506364 Evento Finalizado com sucesso.Se necessitar reabrir o tópico entre em contato com algum membro da área de Designer. Atenciosamente,Maresia_TS Muaway.Projetando e Construindo Sua Diversão Minha Galeria ~• Report
Tipo essa
Nick:
tema da render que quer na Tipografia :
O ganhador do meu sorteio foi o Peace_,pois estarei mandando mp para o mesmo e entregando a tipografia !
OBG : BOM DIA A TODOS MUAWAY PROJETANDO E CONSTRUINDO A SUA DIVERCÂO
Edited by Neymar-Rox