Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)'Bug'

-
Bom,Esto No LvL 300,E Minha Life Ainda Está Bugada,Jah Resetei Varias Vezes.
Obs :A Life So Fica Bugada Quando Solto o Buf De Bk.
Alguem Me Ajude.
Os 5 Primeros Levam um '+'.
Imagem
Imagem
-

Imagem

Ajudei ? Me da um Mais Pfv !!!

Featured Replies

Aconselho a estar deixando sempre seu level de 350 a 400 ,para que este tipo de bug não venha a ocorrer, para mais informações siga abaixo .
Tutorial Desbugando HP/LIFE
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/85794-tutorial-desbugando-sua-lifehp/

Tenha um Bom Game !
DESATIVADO
Em nosso servidor se você estiver com todos atributos full em 32767, e ficar entre o level 350 e 400 no máximo sua life não irá bugar, agora caso você use á mágia de buff, é normal e impossível não bugar sua life.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Sim a magia bug realmente quando você solta o buf, é normal ela bugar quando você soltar o buf, evite soltar o buf. :)
Para que a sua life fique com uma quantia bem superior, ou seja fora de Bug's ou algo do gênero, você deverá estar deixando o seu personagem entre os leveis 340 a 400. Dentre ambos, o seu life irar ficar normal.

[]'s
Fique Entre Os LvL's 350 e 400 Passando do LvL 400 Sua Life Ira Bugar
xProo-TS

Imagem

Atenciosamente Proo ,
Mu AwaY : Projetando e Construindo Sua Diversao .

Imagem
Para que sua life não bug você tem que esta no level 300 entre 400, quando você usa a magia greater fortitude buga ira buga sua vida.
Atenciosamente , Time
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Isso é comum acontecer pois você esta abaixo do level requerido, sendo assim upe até chegar no level 350, observação: quando você utiliza a greater fortitude a sua life ira abaixar um pouco porém basta você utilizar o pot que irá subir novamente.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler
  • Author
-
Bom,Mais Eu Jah Estó No LvL 350,E Ainda Continua Bugada :confused:
Imagem
Imagem
-

Imagem

Ajudei ? Me da um Mais Pfv !!!
A Magia Greater Fortitude realmente buga o life quando você o utiliza, mais para você não ficar com o life bugada, aconselho a não a usar.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Olá meu caro , aconselho á não bufar pós todos que bufam á life buga isso é normal ..
Repita 10x:

Eu nunca vou chamar a administração de mercenário
-

Se você estiver com todos os status de seu character full é recomendável que você está deixando o seu level entre 350 a 400, pois ao você ficar entre esses leveis posso afirmar para você que sua life/hp não estará bugando.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Está ocorrendo o tal problema pelo motivo de que você se encontra abaixo dos leveis corretos, então fique entre os leveis 350 ~ 400 e assim sua life ficará normal, entretanto quando você usufruir do Great Fortitude terá que utilizar os Potion's e assim sua life irá subir novamente, caso queira mais informações sobre como desbugar sua life da maneira correta visualize abaixo o respectivo tutorial que lhe informará todos os passos para sanar este problema :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/377551-tutorial-desbugando-sua-life-de-maneira-correta/
Imagem
Imagem
Se você ficar entre o level 350 e 400 no máximo sua life não irá bugar, agora caso você use á mágia de buff, é normal e impossível não bugar sua life, isso realmente acontece.
Se você utilisar o buff de bk,você pode está no level qual for que sua life irá bugar,agora se você não estora sua life não irá bugar.
Porquê você está em um level baixo entre 350 a 400, assim causa o bug da life.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Prezado !
Veja como desbugar sua life corretamente com as dicas a seguir : Estar dentre o level em média do 350 há 400. Estar full em todos os atributos, ou seja, 32767 em força/categoria/agilidade/vitalidade. Se sua life apresentar baixa, basta estar utilizando a magia Greate Fortitude.
Para desbugar a mesma com maior facilidade acesse : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/377551-tutorial-desbugando-sua-life-de-maneira-correta/
Atenciosamente : Zeus.

#3F.

Imagem
Imagem

Para que a sua life/hp não bugue é recomendado que você fique entre os leveis 350 a 400, sendo assim aconselho a você upe o seu personagem seu personagem até um dos leveis citados acima para que sua hp não bugue.

[]'s
-
Sim, como citado por você que quando solta a magia do bk ''Blade Knight'' cujo o nome dela é Greater Fortitude, fica sim sua life irá dar uma grande queda mais isso é normal da magia para isso basta você estar utilizando seus potions ou até mesmo relogando para que a mesma volte ao normal, e também para que não houva algum outro tipo de bug é mais certo que você fique entre os leveis 350~400, sendo assim quando você estiver entre esses leveis não irá ocorrer nenhum tipo de bug com a sua life, veja um tutorial de como estar desbugando sua life de forma correta:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/377551-tutorial-desbugando-sua-life-de-maneira-correta/
Atenciosamente,
Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Você contendo os leveis requisitados de 350 á 400, não irá buga mesmo usufruindo da magia greater fortitude. Por fim, á mesma estará abaixando um pouco a sua life, no mais, basta você esta utilizando o pote ao ocorre esse ato.
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Isso ocorre por que você esta utilizando a magia Greater Fortitudeb como dito por você o " Buff ", ou seja, quando você usa essa magia sua life/hp automaticamente irá ficar baixa, mais basta aguardar alguns segundos e ficar usufruindo de Potions que sua vida irá voltar ao normal.
Para sua life não estar bugando basta você estar no level 300 a 400. mais se você usar a magia greater fortitude ira bugar sua vida.
[Tutorial] Desbugando sua life de maneira correta
DESATIVADO
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.