April 2, 201312 yr comment_3504251 Eae Galera gostari de saber se tem como deichar o set +1 ou menor? Tipo, to com um set +7, quero deixar +1 ou +0! Tem como? Report
April 2, 201312 yr comment_3504290 Negativo, não existe nenhuma ferramenta que você possa utilizar para fazer tal ato, para que você possa ter o set +1 ou + 00 você tem que compra em nosso web shop ou negociando dentro do game. Atenciosamente , Time MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 2, 201312 yr comment_3504291 Negativo , não ha como voltar o level do iten para +1 ou +0 , antigamente tinha um bug chamado Shadown Bug , o mesmo foi retirado do nosso servidor . Atenciosamente - Bruxa MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão. Report
April 2, 201312 yr comment_3504292 Em nosso servidor não existe nenhuma ferramenta que faça o tal processo de está voltando o level do seu item, seja ele qual level for, antigamente existia em nosso servidor o famoso ShowBug, que você conseguia está voltando o level do seu item para +6, porém o mesmo foi removido do servidor e não temos informações se irá voltar. Report
April 2, 201312 yr comment_3504293 Não meu amigo , o mínimo que você pode conseguir deixar é + 6 . Report
April 2, 201312 yr comment_3504295 Negativo, não há como você estar realizando tal ação, ou seja, retornar o level de seu item para algum level menor que +6, o único método para estar adquirindo itens assim é comprando em nosso web shopping de GoldWay's ou até mesmo dentro do servidor através de negociações. Report
April 2, 201312 yr comment_3504296 Negativo, não há possibilidades de você estar regredindo o level de seus itens para +0, para adquiri-lo +0 você pode estar efetivando com a compra do mesmo em nosso webshop ou até através de negociações dentro do jogo. Atenciosamente, Hades - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
April 2, 201312 yr comment_3504298 Não há uma possibilidade de estar efetuando um procedimento cujo o mesmo irá reduzir o level de um determinado item. Neste caso, a adquirição de determinados itens só poderá ser feita através de negociações dentro do game ou de compras realizadas no web shop. Atenciosamente, Razor_CL Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 2, 201312 yr comment_3504300 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
gostari de saber se tem como deichar o set +1 ou menor?
Tipo, to com um set +7, quero deixar +1 ou +0!
Tem como?