Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa noite pessoal,estou com a vida do meu char bugada e já vi os tutoriais do fórum em relação a isso, mas o bug não parece estar relacionado com o tutorial do fórum . Minha vida fica travada no 83,quando eu tiro algum item que estou usando ela parece volta,mas é só colocar de novo que buga!! oque devo fazer? me ajudem por favor!!
VIDA BUGADA ---->> bug.jpg

Featured Replies

Tente ficar entre level 350 a 400 que seu life , não ira bugar de forma alguma.
Amigo, tente está ficando no level 350 a 400, pos assim o bug em seu life estará sendo sanado.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Yuri_
MuAwaY
- Projetando e Construindo a sua Diversão!
Para que sua life não bug você tem que esta no level 300 entre 400.
Atenciosamente , Time
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
A recomendação para todos players que esta com a vida do character bugada é que efetive um reset, e permaneça entre o level 350 ~ 420 pois estes respectivos leveis não bugam sua life/hp.
-

Bom, primeiramente recomendo você está indo até um server de spot's para poder está resetando após efetuar um resete, basta você está upando novamente, porém fique entre o level 350 a 400, pois posso afirmar para você que sua life/hp não estará ficando mais bugada.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Isso está ocorrendo devido o level do seu personagem está muito elevado e assim ocasionando o bug na sua life/hp. Para está mantendo a sua life dentro dos conformes, é aconselhável manter o level do seu personagem entre 350 e 400. No mais, visualize um tutorial logo abaixo que estarei disponibilizando para você, e fique ciente de como desbugar a sua life/hp corretamente:
http://forum.muaway....aneira-correta/
Certifique-se que seu level estar enter 350 a 450 ou 600,pois caso não esteja voce estará sujeito ao bug da HP/LIFE, que atualmente é constantes em player's com o level não recomendado,para mais informações siga o tutorial abaixo de como desbugar sua hp/life :

Tutorial desbugando sua HP/LIFE
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/85794-tutorial-desbugando-sua-lifehp/
DESATIVADO
Amigo, aconselho você deixar seu level entre 300 á 400 e não usar o buff de BK!
Caso contrario elasua life irá bugar!

Imagem
Para que usa vira não fique bugada, basta upar do level 350 até 400 se passar ou ficar a menos sua vida ficará bugada, lembrando que você deve ter todos seus atributos em 32767.
DESATIVADO
Os itens em que você está usando ou seja seu all, não irá interferir em nada referente á bugar ou não sua life/vida, por tanto é notavel que este problema persiste em seu level, com certeza você está acima do level 400, onde que assim sua life irá ficar bugada, basta você ser full em todos atributos e ficar abaixo do level 400, assim sua life não irá bugar, lembrando que quando você usa mágia de buff, sua life também irá bugar.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Aconselho que fique ente os leveis 350 e 400 para evitar que sua life/hp fique bugada , proceda o tutorial a baixo para aprender a desbuga-la:
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/377551-tutorial-desbugando-sua-life-de-maneira-correta/ ]
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Sua life está bugada, pelo simples fato de que você deverá ficar entre os level 350 até 400, ao fazer este procedimento com seu character, certamente sua life irá "desbugar", e assim vontando à normalidade para que seu character possa usufruir de um potencial de ataque e defesa muito melhor.
ImagemImagem
Bom, como você mencionou se encontra com a life bugada e o respectivo número em que ela se encontra é 83, então verifique primeiramente se está entre os leveis corretos que são de 350 à 400, ao se encontrar nos determinados leveis e não sanar efetue um reset e fique entre os leveis citados acima, entretanto você mencionou a seguinte frase "Minha vida fica travada no 83,quando eu tiro algum item que estou usando ela parece volta," então eu sugiro que você venha há retirar os itens para visualizar se a life irá retornar ao número correto que é 65220, caso ela fique no respectivo número correto quando retirar os itens é porquê sua life está normal, entretanto quando utiliza os itens novamente e ela fica com o HP em 83 é apenas um BUG VISUAL no qual você parece se encontrar com um determinado número de HP e na verdade apenas é um bug mas sua life está normal, então basta realizar os procedimentos que citei ao início do parágrafo que irá sanar normalmente.
Imagem
Imagem
Se você realizou os procedimentos e como dialogado por você não obteve sucesso, a recomendação para você é que aplique um reset em seu personagem e após upe o mesmo até ficar em média do level 350, provavelmente seu problema referente ao bug de sua life/hp irá ser sanado. Caso o problema persiste um dos únicos métodos eficaz é que altere a classe do seu character no web site pra qualquer outra e volte a alterar o mesmo para a categoria Blade Knigth, no entanto caso queira saber mais a respeito referente ao bug proceda com o tutorial há seguir de minha autoria para desbugar sua life/hp: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/377551-tutorial-desbugando-sua-life-de-maneira-correta/ ].
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Tente ficar entre level 350 a 400 que seu life , não ira bugar de forma alguma.
Imagem
Imagem
Atenciosamente Neons,
MuAwaY Projetando e contruindo sua diversao !
-
A sua life/hp buga pelo devido fato de você estar com o level menor que 350 ou maior que 400, sendo assim efetue um reset e fique no level 350 até no máximo 400, ou seja assim sua vida voltará ao normal.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler
Sugiro que fique entre os leveis 350 á 400 , caso queira mais informações , siga abaixo o link :

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/377551-tutorial-desbugando-sua-life-de-maneira-correta/
Atenciosamente - Bruxa
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.

Imagem
Imagem
Para que sua vida não bug você deve ficar entre o level 350 ~ 380, sendo assim reset e upe novamente, para mais informações acesse:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/377551-tutorial-desbugando-sua-life-de-maneira-correta/
Imagem
Imagem
-
Amigo, para você não ficar com o seu Life ou vida bugada, você tem que está entre o LEVEL 350 A 400 pois você tando entre esse level, seu life ou vida focará ao normal.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Amigo,isso acontece pelo fato de você estar um nível superior a 350/400 tente ficar entre eles que sua vida não ira mais bugar.
Imagem
Imagem
'AMIGO' , basta você esta no Leval 350~400 , que sua life irar voltar a normal.
Imagem

Atenciosamente - CloseD_
Mu AwaY Projetando e construindo a sua diversão.
Caro , você devera fica entra os Leveis 300 á 400 para que esse problema seja sanando .

''já vi os tutoriais do fórum em relação a isso, mas o bug não parece estar relacionado com o tutorial do fórum''

Você não deve ter procurado corretamente , pois eu acabei de realizar uma busca e Localizei um tutorial a respeito disto .Leia com atenção para que sua Life seja Desbugada , procede abaixo um tutorial :

http://forum.muaway....aneira-correta/
Atenciosamente , Four_
MuAwaY , Projetando e Construindo a Sua Diversão !

Imagem
Primeiramente você precisará ficar entre os leveis 350 e 400, para evitar que sua life/hp venha a bugar, veja abaixo o tutorial que irá lhe ajudar a desbugar a sua life/hp:
[Desbugando Life/Hp]
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Bom, como você mencionou se encontra com a life bugada e o respectivo número em que ela se encontra é 83, então verifique primeiramente se está entre os leveis corretos que são de 350 à 400, ao se encontrar nos determinados leveis e não sanar efetue um reset e fique entre os leveis citados acima, entretanto você mencionou a seguinte frase "Minha vida fica travada no 83,quando eu tiro algum item que estou usando ela parece volta," então eu sugiro que você venha há retirar os itens para visualizar se a life irá retornar ao número correto que é 65220, caso ela fique no respectivo número correto quando retirar os itens é porquê sua life está normal, entretanto quando utiliza os itens novamente e ela fica com o HP em 83 é apenas um BUG VISUAL no qual você parece se encontrar com um determinado número de HP e na verdade apenas é um bug mas sua life está normal, então basta realizar os procedimentos que citei ao início do parágrafo que irá sanar normalmente.
-
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.