Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
E ae leks.

Hoje vou realizar um elogio a quem merece e a quem se destaca em nosso Web Fórum .

Vamos lá.

Areá de Contato.

Abaixo irei citar os Nick´s de quem tem um belo futuro e irá conquistar seu objetivo com muito esforço,se continuarem assim irão ter seu cargo tão sonhando na equipe.
São membros que já percorreram um longo percurso já e que já tem muita experiencia e responsabilidade para obter seu cargo e conquistar seu Objetivo,membros com respostas,quem com apenas poucas palavras retiram milhares duvidas e "Alguns que com milhares de palavras não retira nem a si sua própria duvida"
Então se seu nome está abaixo não desista,persista e continue neste caminho que ele terá uma porta que abrirá para seu objetivo abraçar.
Uns com anos de fórum com uma habilidade muito grande e com muita capacidade,outros com Alguns meses de fórum com capacidade que parece que o membro faz parte do fórum a anos.
E assim com muito carinho digo os Nick´s que está se destacando e Brilhando em nosso Fórum com: "Respostas,Português,Humildade e Esforço,em geral"
Abaixo.

_Fox
Squash_
Conduta
safh
Lucan_
Star_
Torre
Zeus_
Strinker
SpaceMito
Doctor_
Master_-
FireBoy
Front_
iJunior
Hava_
South
Colch_
Great_xP
PauloSilva
_Matrix / Mito tem que volta.
_Magic
Reven / Vai volta se Deus Quiser.
Boleiro_xP
Cara_
Eclipse

Areá de Designer.

Abaixo os membros que em minha opinião fazem os melhores trabalhos em Designer,cada trabalho mais encantador que outro,sempre ajudando e tem muita chance de se integrar para a STAFF de Designer,abaixo irei citar não aqueles que só ajudam na Areá de Duvidas de Designer e sim aqueles que Fazem seus trabalhos também mas não ajudam retirando duvida.
Todos tem muita capacidade,abaixo os Nick´s.

black_10
Front_
Walker
Jawbone
Versus-BR

Designer Equipe.

Estão de parabéns,merecido suas vagas na equipe,cada trabalho a cada vez mais com mais personalidade e com mais detalhes,cada vez melhorando mais,vocês são top´s,parabéns mesmo.

Araujo_xP
Fighting
Maresia_TS
-LostBoy
_Shape

Equipe.(STAFF)

Colaborados:
Estão todos de parabéns os 3 que atualmente integram a equipe,estão dando o maior suporte,explicando e retirando duvidas de todos os membros,não há nada a reclamar deles,e sim a elogiar,estão de parabéns mesmo,continuem assim.

-
Moderadores Aliás o Moderador está dando conta do recado,efetuando varias trocas,fornece auxilio correto aos Games Master´s nos eventos,e ainda fornece suporte dentro de nosso Web Fórum,parabéns Alca_MD.

-

Administração: Admin,está de parabéns por estar inovando e colocando em nosso Game eventos que nos deixam feliz, tanto ele como nosso Sub Mer_SubADM,esses dois sempre manterão nosso servidor alegre e de pé com felicidade,espero que teremos muitos anos de MuAwaY ainda,e que vocês tenham um longo caminho pela frente,e que sejam vitorioso.
Parabéns mesmo os dois são Top´s.

Admin
Mer_SubADM
Lustro_GM
Lucas_GM
Stronda_GM
King_GM
Alca_MD
Pandora_CL
Holzk_CL
Razor_CL
Ghost
Fighting
HermeX

♫ Mistura Louca - Henrique e Juliano Part. Os Hawaianos.

Imagem
Imagem

Featured Replies

South
Amigo, brigado por me citar, você tambén faz um ótimo trabalho na nossa WebForúm.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem

_Fox

Obrigado nick, por me citar seu elogio você grande amigo pena não queira tentar ser DS ou CL pois teria bom futuro , obrigado por tudo sempre estará aqui <3 ,parabéns aos de mais elogiados continuem sempre assim.

Lucan_

Obrigado por me menciona em seu elogio, fico grato em saber que estou sendo reconhecido diante o fórum. Obrigado novamente e parabéns aos demais que continue assim.
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Satisfação total pelo elogio direcionado a mim Nick *-*, obrigado mesmo de coração rs. :D
Obs: logo mais estarei lhe reputando, pois a minha cota já se esgotou :/
-

Muito obrigado, por está citando meu nick em seu elogio é uma hora saber que meu suporte está sendo reconhecido ainda mais por um membro como você, até mesmo porque você tem uma qualidade em nosso fórum ótimo, parabéns ao demais elogiados :).
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem

Star_

Obrigado por me citar em seu elogio , queria parabenizar também todos os membros que foram citados pois os mesmos estão dando um ótimo suporte em nosso web fórum.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
-
Muito obrigado por mencionar meu nick Doctor_ em seu elogio e parabéns aos demais elogiados.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler
Muito Obrigado por citar meo nick em seu elogio.
Agradecido , Abraços !

Imagem
Imagem

Muitíssimo obrigado pelo elogio NickZoorD-, a cada elogio que eu recebo, é apenas mais uma inspiração para mim continuar tentando conquistar meu objetivo, como eu acho que eu já deixei bem claro aqui, tudo oque eu fiz dei meu máximo, sempre procurando evoluir, saiba que você é um ótimo membro no fórum e no game, muito obrigado pelo elogio novamente e parabéns aos demais elogiados, não posso me esquecer de lhe parabenizar pelo ótimo suporte que vem prestando durante algum tempinho, precisar pode contar :D
Atenciosamente - Jawbone:/
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Elogio mencionado,
Tópico fechado!

Atenciosamente,
Holzk_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.