April 3, 201312 yr comment_3505194 - Bom,Estava Jogando MuAwaY Normal,Quando Do Nada Levo DC,To Tentando Volta Mais Dá Desconectador Do Servidor,Mais Tem 2 GM'S Online ,Então Creio Que O Server Não Caiu,O Que Eu Faço? - Ajudei ? Me da um Mais Pfv !!! Report
April 3, 201312 yr comment_3505218 Eu Tava No Mata Mata no Trade 2 Tomei Dc tbm & Não To conseguindo Logar :/ Atenciosamente -xChuck-TM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! ;) Report
April 3, 201312 yr comment_3505221 Sim meu amigo , se não me engano o servidor acabou tendo uma queda repentína , no mais , tenha paciência que logo logo voltará . Report
April 3, 201312 yr comment_3505256 Sim, houve uma queda no servidor, cujo a administração já está ciente deste acontecimento. Logo mais, o servidor vai estar online novamente. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
April 3, 201312 yr comment_3505261 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
Bom,Estava Jogando MuAwaY Normal,Quando Do Nada Levo DC,To Tentando Volta Mais Dá Desconectador Do Servidor,Mais Tem 2 GM'S Online ,Então Creio Que O Server Não Caiu,O Que Eu Faço?