April 3, 201312 yr comment_3505642 Como vai fica o MT MT? E tambem queria saber porq apagaram meu topico anterior? Report
April 3, 201312 yr comment_3505650 Amigo espero que Aguarde O mesmo se Pronuciar,. espere um Pooucoo Atenciosamente : CH4CKY Muaway construindo & Fazendo Sua Diversão [Tuturial] » Dicas De Segurança « Report
April 3, 201312 yr comment_3505654 Nâo temos esta informaçâo ! Atenciosamente Neons, MuAwaY Projetando e contruindo sua diversao ! Report
April 3, 201312 yr comment_3505663 po , amigo eu acho que deve continuar . Atenciosamente XoroPar0- Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão ! Report
April 3, 201312 yr comment_3505666 Amigo espera que ,eles pode continua o reabri para que todos vão ao mata mata Atenciosamente; Vitinho - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
April 3, 201312 yr comment_3505667 Não sabemos nada referente ao evento Mata-Mata,seu tópico foi deletado por abrir tópicos repetidos. Use a ferramenta de "Busca", antes de criar qualquer tópico, evitando assim, tópicos repetidos e desnecessários. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366496-tutorial-utilizando-a-ferramenta-de-busca/ Report
April 3, 201312 yr comment_3505669 - Varios tópicos são criados com os mesmos motivos , mas de qualquer modo , o evento tera sua continuação provavelmente assim que o servidor voltar a estar em perfeitas condições de uso . Atenciosamente, Baraka_xP MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 3, 201312 yr comment_3505671 O mata mata que estava em andamento no servidor trade+bau 02 não tem garantia de ter continuidade devido ao problema ocorrendo neste momento, porém ainda não temos informação de nada ,com isso continue no aguarde pois em breve o servidor estará estável novamente . Referente ao seu tópico, é de alta importancia todos os membros que atuarem em quaisquer area do fórum que leia atentamente as regras de postagem, provavelmente algo estava fora das regras, como um tópico do meso assunto ja ter sido criado e respondido, isso faz com que o seu tópico seja nulo uma vez que a duvido do próprio ja fora respondida em outro . DESATIVADO Report
April 3, 201312 yr comment_3505675 Se vai continuar não sei,mas apagaram porque tem muitos tópicos com o mesmo tipo de assunto. Report
April 3, 201312 yr comment_3505680 - Creio que o mata mata terá seu procedimento normal, mas depende da hora que o servidor ficar online novamente, ja o tópico, membros da STAFF estão deletando os tópicos sobre o problema, pois está acontecendo muito flood, e muitos tópicos referidos ao mesmo assunto, caso tenha mais alguma dúvida, pesquisa na ferramenta busca, para ver se a mesma já não foi respondida: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366496-tutorial-utilizando-a-ferramenta-de-buscasea/ ] Atenciosamente: Krunsh_ MuAwaY: Projetando e Construindo sua Diversão. [Tutorial]Dicas de Segurança do Jogo Increva-se em nosso Canal do YouTube Curta nossa Página no Facebook Muaway Oficial Siga-nos no Twitter Oficial MuAwaY Report
April 3, 201312 yr comment_3505720 Seu tópico foi apagado por simplesmente estar relacionado ao problema ocorrido no servidor, devido a grande criação de tópicos relacionados a este assunto. Então, os tópicos relacionados ao servidor estar offline definitivamente irão ser deletados. Veja as palavras de nosso sub administrador sobre o assunto: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/388658-mu-off/ Atenciosamente, Razor_CL Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 3, 201312 yr Author comment_3505722 E tambem quando o serve volta eu quero minha vaga no MT MT blz? Report
April 3, 201312 yr comment_3505724 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
E tambem queria saber porq apagaram meu topico anterior?