April 3, 201312 yr comment_3505672 QUERIA SABER COMO VAI FICAR O MATA-MATA SE VAI CONTINUAR .. PORQUE ESTOU LA DENTRO (: Atenciosamente XoroPar0- Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão ! Report
April 3, 201312 yr comment_3505678 AMIGO ESPERO O MESMO SE PRONUNCIAR. Atenciosamente : CH4CKY Muaway construindo & Fazendo Sua Diversão [Tuturial] » Dicas De Segurança « Report
April 3, 201312 yr comment_3505682 Amigo, ainda o autor do evento não nos informou nada ainda vamos aguardar . Report
April 3, 201312 yr comment_3505686 - Provavelmente o evento mata-mata tera sua continuação após nosso servidor voltar a estar em perfeitas condições de uso . Atenciosamente, Baraka_xP MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 3, 201312 yr comment_3505689 - Bom, provavelmente sim, isso depende da hora que o servidor ficará online novamente, e da disposição dos game's master's realizadores do mata-mata. Lembre-se, antes de criar dúvidas utilize a busca para saber se a dúvida já não foi respondida. [ Tutorial como utilizar a busca em nosso fórum ] http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366496-tutorial-utilizando-a-ferramenta-de-buscasea/ Atenciosamente: Krunsh_ MuAwaY: Projetando e Construindo sua Diversão. [Tutorial]Dicas de Segurança do Jogo Increva-se em nosso Canal do YouTube Curta nossa Página no Facebook Muaway Oficial Siga-nos no Twitter Oficial MuAwaY Report
April 3, 201312 yr comment_3505690 Não temos informações sobre o evento Mata-Mata,nosso King_GM está ausente e não nos deu respostas,vamos espera nosso servidor ficar online 1° para depois pensarmos no Mata-Mata. Report
April 3, 201312 yr comment_3505705 Espere o servidor voltar de acordo com as normalidades dentro do possível, e eu retomarei ao evento. Ou seja, é imprevisível, apenas aguarde. Atenciosamente, King_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
April 3, 201312 yr comment_3505711 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
Atenciosamente XoroPar0-
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !