Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá, Sr Admin
Porque Os Tickets Estão Atrasados? Abri Um Ticket De Denúncia Dia 22/03/2013 As 03:40 PM
Esperei Até 31/03/2013 Ás 11:12 PM, Não Tive Uma Resposta Precisava Abrir Um Outro Ticket
Como Não Tava Caminhando O Suporte Do Ticket Que Abri Acabei Cancelando.

Abri Outro Ticket No Dia 31/03/2013 Assim Que Cancelei O Outro.
Para Fazer Um Reclamação Que Não Vem Ao Caso E Até Hoje Espero Uma Resposta.

Como Um Player/Cliente Que Faço Doações Para Ajudar O Servidor.
Fico Online No Server, Pois Se O MuAwaY Hoje É O Que É
O Bruno Tem Que Levantar As Mãos Pro Céus E Agradecer A Deus
Porque Nós Players É Quem Deixamos O MuAwaY Online, Nós Somos Projetadores De Nossa Própia Diversão.
Tirando A Parte Programativa Né, Resumo: Se O Mu Não Tiver Players Não Cresce, Se Os Players
Parar De Fazer Doação O Mu Acaba, Acaba Siim Sabe Porque? Porque O Administrador
Não Vai Ficar Pagando Dedicado Com Preço Superior A 1500,00 R$ Sendo Do Bolso Dele
E Não Dos Players, Portanto Como Cliente Exijo Uma Explicação/Nota
Bem Informativa Em Relação Ao Caso, Assim Como Speed's Dentro Do Servidor
E Também Sobre Programação Para Tirar O BugShield Do Jogo, Que Tá D+...

Então Administrador O Foco Do Tópico Foi Sobre Tickets Atrasados
Estamos Sem Suporte, Muitos Deles Outros Membros Da STAFF Não Pode Solucionar.
Sei Que Você E Todos Tem Vida Pessoal, E Que São Milhares De Ticket
Porém Essas Circustâncias Da Vida Não É Motivo Para O Servidor Está Nesse Estado
Tickets Atrasados,Bugs,Speeds E Outros.

Espero Um Bom Esclarecimento Do Administrador Em Relação Á Esses Ultimos Acontecimentos/Ocorridos
Dentro Do Game.
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Rubleski
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Featured Replies

Os tickets estão atrasados pelo motivo da promoção, espere até que o mesmo fique normalizado.
Nós já fomos informados que está tendo um atraso na parte do setor financeiro devido a promoção, por essa razão que está ocorrendo o atraso dos ticket no mais basta você estar aguardando que seu ticket será respondido.

@EDIT
Eu sei que você não está falando do setor financeiro eu só esto explicando o porque que os ticket estão atrasando, basta você ter calma e esperar pois e o único jeito no momento.

Edited by Sark_-

O ticket tem muitos atrasos por causa das promoções, espere que o mesmo vai olha seu ticket.
Imagem
Imagem

Atenciosamente Plantium
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
Não temos apenas o seu ticket para que possa ser respondido é sim uma grande quantidade de tickets pendentes a serem respondidos, contudo o prazo estipulado pela nossa Administração, para que possa responder um ticket conforme desejado é de 72 horas úteis, como no seu caso já passou do prazo assim você deve apenas continuar no aguardo que brevemente nossa Administração estará respondendo seu ticket conforme desejado.
Então Rubleski o jeito é aguardar afinal, como o admininstrador disse estamos sem suporte para esse tipo de solução mesmo tendo varios membros na equipe, não são todos que conseguem resolver alguns problemas, como citei tenha calma por favor seu problema irá ser resolvido em pouco tempo Rubleski apesar de não termos aqueles suporte para resolver muitos dos problemas... São muitos outros tickets gerados, isso requer calma!
  • Author
@Excel: Os tickets estão atrasados pelo motivo da promoção, espere até que o mesmo fique normalizado.

R: Tickets Atrasados Por Causa Da Promoção Ativa Não É Um Motivo,Até Porque A Informação Que Recebemos
É Que Os Tickets Tem Prazo Para Ser Respondido Em Até 72 Hrs!

PS: Quero Um Esclarecimento Da Parte Administrativa.

@Sark_-Nós já fomos informados que está tendo um atraso na parte do setor financeiro, por essa razão que está ocorrendo o atraso dos ticket no mais basta você estar aguardando.

R: Não Estou Falando De Financeiro, E Quero Um Esclarecimento Do Administrador.

@Mistico: Não temos apenas o seu ticket para que possa ser respondido é sim uma grande quantidade de tickets pendentes a serem respondidos, contudo o prazo estipulado pela nossa Administração, para que possa responder um ticket conforme desejado é de 72 horas úteis, como no seu caso já passou do prazo assim você deve apenas continuar no aguardo que brevemente nossa Administração estará respondendo seu ticket conforme desejado.

R: Creio Que Você Estudou Compreensão De Texto, Acho Que Não Observou
No Momento Onde Citei Que O Administrador Não Tem Só O Meu Ticket Para Responder.
E De Fato Como Você Falou Espero Uma Nota Da Administração!

@zChuuck: Então Rubleski o jeito é aguardar afinal, como o admininstrador disse estamos sem suporte para esse tipo de solução mesmo tendo varios membros na equipe, não são todos que conseguem resolver alguns problemas, como citei tenha calma por favor seu problema irá ser resolvido em pouco tempo Rubleski apesar de não termos aqueles suporte para resolver muitos dos problemas... São muitos outros tickets gerados, isso requer calma!

R: Concordo Que Tem Muitos Tickets E Temos Que Ter Paciência, Também Acho Veridico O Fato De Que Casos Como Denúncias,Reclamações/Problemas Devem
Ser Resolvidos Com Urgência E Agilidade!

@Malware-CV: São muitas tickets que são enviadas para a administração, com problemas, duvidas e etc. Então aconselho a você que envie a sua normalmente e aguarde até ela responder, com este fato de serem muitas tickets isso vai acumulando e causando um pequeno transtorno, ainda mais com a promoção de pascoa agora, são muitos players que depositam no game e a administração tem que confirmar o deposito e creditar os gold's way's, creio que você compreenda um poco o lado deles, fique tranquilo que eles vão responder sim sua ticket.

R: O Problema Está Sabe Aonde? Não, Não Sabe? Hahah'
Acumulo De Tickets Amigo, Ficam Acumulando Tickets,Acumulando Acumulando.
E Da Nisso Que Estamos Passando Por Agora Ai Fica + De Mil Tickets Abertos
Iai Sobra Para Nós Players, Temos Que Esperar Praticamente 1 Ano ( No Modo De Falar) Para Esperar Um Problema Ser Resolvido, Sendo Que Esse Problema Pode
Ser Resolvido Em Até 5 Minutinhos, Ou Até Mesmo 1 Dia?

#VamoMelhorarMinhaGente!

@Kommandant_: É muito tickets ! to esperando resposta do meu faz mor cara tbm !!!

R: ACUMULOS,ACUMULOS, ATRASOS E ATRASOS.

@Suporte: Realemte Esta Tendo Um Atraso Na Resposta Dos Tickets e Adicionamento de Golds Away's,Espere o Nosso Querido Admnistrador / Bruno ,Se Pronunciar do Ocorrido.

R: Atraso No Adicionamento De Goldway's Tem Este Obsequio Também.
E Que Tal Informarmos A Ele Que Os Problemas De Disconnect,Lag Continua?

@Ky3LL: Amigo,como citado por você tem inumeros Tickets aguarde que um dia vem sua resposta

R: Ahhh, Tendi Pow! '' Um Dia ''
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Rubleski
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Correto, ticket nao é motivo de desculpa para o atraso dos mesmos, porem nao só como o seu mas existem muitos, sim você citou isso no texto também porem por estarmos em época de promoções nossa Administração está muito focada em confirmações de depositos e etc, e também vários bugs que estão ocorrendo no servidor, também temos as quedas no servidor que ultimamente estão muito frequentes, bem pesso que aguarde a palavra da administração e não crie outro tópico com esse mesmo assunto, agradeçemos sua compreensão e paciência, obrigado.

Edited by Haltrax

DESATIVADO
é mt tickets kra,,, se vc percebe é sempre o mer_sub_adm q responde os tickets

Imagem
Imagem
Imagem

São muitas tickets que são enviadas para a administração, com problemas, duvidas e etc. Então aconselho a você que envie a sua normalmente e aguarde até a mesma responder, com este fato de serem muitas tickets isso vai acumulando e causando um pequeno transtorno, ainda mais com a promoção de pascoa agora, são muitos players que depositam no game e a administração tem que confirmar o deposito e creditar os gold's way's, creio que você compreenda um poco o lado deles, fique tranquilo que eles vão responder sim sua ticket.

Edited by Malware-CV

Imagem
Imagem
Atenciosamente: Malware-CV
MuAwaY: Projetando e construindo sua diversão.

É muito tickets ! to esperando resposta do meu faz mor cara tbm !!!
Imagem

MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
-

Realemte Esta Tendo Um Atraso Na Resposta Dos Tickets e Adicionamento de Golds Away's,Espere o Nosso Querido Admnistrador / Bruno ,Se Pronunciar do Ocorrido.
Atenciosamente, Suporte.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
Amigo,como citado por você tem inumeros Tickets aguarde que um dia vem sua resposta :)
Imagem
Imagem
Os tickets que estão atrasados são de assunto de menor importância, não podemos ficar o dia todo respondendo ticket, temos outras coisas para fazer no servidor, e também outros problemas para resolver, sobre os hacks, que hacks? Até agora ninguém nos reportou nada realmente que funciona, apenas boatos, ou eu acho que fulano usa, monitoramos diariamente os log's, e nenhum speed hack foi detectado, e antes de exigir seus direitos, procure cumpri seus deveres. E por favor, me liste também os bugs do qual você citou, pois os desconheço, antes de abrir um tópico, ou falar qualquer coisa, procure saber se é verdade.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.