Olá, Sr Admin
Porque Os Tickets Estão Atrasados? Abri Um Ticket De Denúncia Dia 22/03/2013 As 03:40 PM
Esperei Até 31/03/2013 Ás 11:12 PM, Não Tive Uma Resposta Precisava Abrir Um Outro Ticket
Como Não Tava Caminhando O Suporte Do Ticket Que Abri Acabei Cancelando.
Abri Outro Ticket No Dia 31/03/2013 Assim Que Cancelei O Outro.
Para Fazer Um Reclamação Que Não Vem Ao Caso E Até Hoje Espero Uma Resposta.
Como Um Player/Cliente Que Faço Doações Para Ajudar O Servidor.
Fico Online No Server, Pois Se O MuAwaY Hoje É O Que É
O Bruno Tem Que Levantar As Mãos Pro Céus E Agradecer A Deus
Porque Nós Players É Quem Deixamos O MuAwaY Online, Nós Somos Projetadores De Nossa Própia Diversão.
Tirando A Parte Programativa Né, Resumo: Se O Mu Não Tiver Players Não Cresce, Se Os Players
Parar De Fazer Doação O Mu Acaba, Acaba Siim Sabe Porque? Porque O Administrador
Não Vai Ficar Pagando Dedicado Com Preço Superior A 1500,00 R$ Sendo Do Bolso Dele
E Não Dos Players, Portanto Como Cliente Exijo Uma Explicação/Nota
Bem Informativa Em Relação Ao Caso, Assim Como Speed's Dentro Do Servidor
E Também Sobre Programação Para Tirar O BugShield Do Jogo, Que Tá D+...
Então Administrador O Foco Do Tópico Foi Sobre Tickets Atrasados
Estamos Sem Suporte, Muitos Deles Outros Membros Da STAFF Não Pode Solucionar.
Sei Que Você E Todos Tem Vida Pessoal, E Que São Milhares De Ticket
Porém Essas Circustâncias Da Vida Não É Motivo Para O Servidor Está Nesse Estado
Tickets Atrasados,Bugs,Speeds E Outros.
Espero Um Bom Esclarecimento Do Administrador Em Relação Á Esses Ultimos Acontecimentos/Ocorridos
Dentro Do Game.
Porque Os Tickets Estão Atrasados? Abri Um Ticket De Denúncia Dia 22/03/2013 As 03:40 PM
Esperei Até 31/03/2013 Ás 11:12 PM, Não Tive Uma Resposta Precisava Abrir Um Outro Ticket
Como Não Tava Caminhando O Suporte Do Ticket Que Abri Acabei Cancelando.
Abri Outro Ticket No Dia 31/03/2013 Assim Que Cancelei O Outro.
Para Fazer Um Reclamação Que Não Vem Ao Caso E Até Hoje Espero Uma Resposta.
Como Um Player/Cliente Que Faço Doações Para Ajudar O Servidor.
Fico Online No Server, Pois Se O MuAwaY Hoje É O Que É
O Bruno Tem Que Levantar As Mãos Pro Céus E Agradecer A Deus
Porque Nós Players É Quem Deixamos O MuAwaY Online, Nós Somos Projetadores De Nossa Própia Diversão.
Tirando A Parte Programativa Né, Resumo: Se O Mu Não Tiver Players Não Cresce, Se Os Players
Parar De Fazer Doação O Mu Acaba, Acaba Siim Sabe Porque? Porque O Administrador
Não Vai Ficar Pagando Dedicado Com Preço Superior A 1500,00 R$ Sendo Do Bolso Dele
E Não Dos Players, Portanto Como Cliente Exijo Uma Explicação/Nota
Bem Informativa Em Relação Ao Caso, Assim Como Speed's Dentro Do Servidor
E Também Sobre Programação Para Tirar O BugShield Do Jogo, Que Tá D+...
Então Administrador O Foco Do Tópico Foi Sobre Tickets Atrasados
Estamos Sem Suporte, Muitos Deles Outros Membros Da STAFF Não Pode Solucionar.
Sei Que Você E Todos Tem Vida Pessoal, E Que São Milhares De Ticket
Porém Essas Circustâncias Da Vida Não É Motivo Para O Servidor Está Nesse Estado
Tickets Atrasados,Bugs,Speeds E Outros.
Espero Um Bom Esclarecimento Do Administrador Em Relação Á Esses Ultimos Acontecimentos/Ocorridos
Dentro Do Game.