August 21, 201015 yr comment_365571 Gente eu preciso de ajuda Eu mudei meus itens de ACC para maior segurança dos meus itens Agora quero upar ela. É o seguinte quem me upar até eu poder usar meus itens ganha 2 "+" Dragões da Luz (antiga Team do Forum) Spoiler Autorizados por: Tommy_Gm,Beatles_Gme Fant_MD Admin:Muerte_BK Sub_Admim:Hokage TM Principal: Pernaldo TM Principal:Gustavo-SG TeamMaster:Noel_xd TeamMaster:Minato TeamMaster:Guii_Rox TeamMaster:LordM TeamMaster Auxiliar:?? Moderador:?? Moderador:?? Moderador:?? Moderador Auxiliar:_UruguaYo_ Colaborador Principal:BK_Chefe Colaborador:ninomrt Colaborador:Poeta Colaborador:-_-Nike-_- Colaborador:-Junin-SG- Colaborador Auxiliar:-TheCrims- Colaborador Auxiliar: X4U_NuB Membro:-_popux_- Membro:-Hero- Membro:InsaneRox- Membro:-TheCrims- Membro:-Sword- Membro:dinot_PvP Membro:?? Membro:-O4KL3Y-SG Membro:-KR4TO5 Membro:?? Membro iniciante: Equipe de Designer: Autorizada por Mateus_RX Designer Principal:Biruta-xD Designer:_NiDaImE_ Designer:?? Designer:Zelao Designer Jr:Guiuzuma Aprendiz: Aprendiz:SrDog Aprendiz Senior: Aprendiz Jr:Paulo_XxT Report
August 21, 201015 yr comment_365576 Eu te Upo Ate Voce Ficar Full De Tudo ! Mais nao quero + --' Quero itens Porfavor Me Considera ? Use! Report
August 21, 201015 yr comment_365577 Não crie topico para ess tipo de assunto envie um mp para algum membro ou peça pelo game msm evite alertas vlw's Report
August 21, 201015 yr comment_365580 nao há a necessidade dde criar tópicos para o assunto envie MP para membros para ver qm o upa Report
August 21, 201015 yr comment_365582 Não crie tópicos assim, pois não há necessidade disso. Contate os players via mp. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! - Report
August 21, 201015 yr comment_365584 Se voce quiser eu te upo so manda mp (Nao a necessidade de fazer topicos , da proxima mande mp para alguem) Report
August 21, 201015 yr comment_365585 Nao crie tópico desnecessário envie uma MP,para um algun menbro pendindo para lhe upar. New Sign Powered By: HellAngel Report
August 21, 201015 yr comment_365586 Você poderia mandar MP á Alguem pedindo que alguem te upe. Evite criar topicos desse gênero. Report
August 21, 201015 yr comment_365588 Basta pedir party para algum player pelo próprio game, não há necessidade de criar um tópico apenas para um pedido como este, se optar também há fazer um pedido de party por MP á algum membro, vá em frente, mais desde já deixo o aviso que peça apenas pelo game, ou por MP, tópicos assim só resultaram em respostas como estas que você pode ver acima. Bom game. Tópico fechado. Atenciosamente, HIGHLINE – Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. - Report
Eu mudei meus itens de ACC para maior segurança dos meus itens
Agora quero upar ela.
É o seguinte quem me upar até eu poder usar meus itens ganha 2 "+"