Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Pedido a um membro da staff.

Venho aqui pedir a um membro da equipe que avise ao administrador, que há 3 eventos em minha conta pendentes, resolvi fazer este pedido pois os mesmos foram ganhos por mim a [2 eventos ganhos a 8 dias atrás (27/03) e 1 evento ganho a 6 dias (27/03)]
veja: Imagem

Não é necessário comentários neste tópico, pois o mesmo foi criado apenas para mostrar a um membro da equipe pra que eles alertem ao administrador, por tanto não precisa avisar pra eu aguardar resposta, enviar tiket, ou algo do gênero pois estes procedimentos eu já estou fazendo

Featured Replies

Isto é normal, pois não são os game masters que fazem a adição de goldways para membros, e sim a administração, na qual recebe de acordo com os eventos, muitas solicitações de adição do prêmio adquirido no evento, portanto aguarde que a administração tem em mãos todos os requisitos, e de acordo com ambos a adição da premiação será feita corretamente, caso ainda tenha dúvidas, nossa administração deixou claro que poderá haver demora na adição de premiações devido ao grande número de eventos que estão sendo realizados. Lembrando também que não há necessidade de criar um tópico para lembrar alguém, ou algum membro da Equipe que você tem prêmios a serem adicionados, pois a administração possui um sistema rígido no qual a atenção é diretamente ao player, então fique tranquilo, seus requisitos serão adicionados a sua conta em breve, basta ter calma e aguardar.
A nossa administração ainda não estipulou um prazo certo para estar bonificando com a respectiva quantia de Gw's de uma evento ganho, na conta do tal vencedor do mesmo. No mais, creio eu que em um prazo de até 72 horas (3 dias), a nossa administração já poderá estar lhe dando a devida quantidade em Gw's do evento, e os Pontos válidos no mesmo, lembrando que a nossa equipe não credita Gw's de eventos, é de depósitos em dias contabilizados como não úteis, ou seja: Sábados,Domingos e Feriados. Contabilizando de segunda-feira a sexta-feira, a nossa administração já poderá ter fixado em sua conta os Gw's é os pontos do tal evento ganho por você.

Imagem
Imagem

"Réspostas Curtas e Objetivas"
Você deve aguardar 72 horas (3 dias) úteis após o relatório do evento ser gerado ou seja de Segunda a Sexta-Feira com excesão de feriados, como o relatório foi gerado no dia 27/03, tivemos muitos feriados recentemente ou seja foram poucos dias úteis nas ultimas semanas, pedimos sua paciência e que aguarde para que seus Goldsway's sejam creditados, e como houve muitas quedras no servidor estes últimos dias nossa Administração está muito preoculpada com os casos ocorridos nos ultimos dias, creio que nosso Administrador vai zerar o banco de dados pois nos ultimos dias o sistema foi sobre carregado, e novamente peço que você tenha compreensão e paciência, obrigado.

Edited by Haltrax

DESATIVADO
-
Em 1º lugar, como voce citou :

Ver postBELCHER, em 03 April 2013 - 06:27 PM, disse:

Não é necessário comentários neste tópico, pois o mesmo foi criado apenas para mostrar a um membro da equipe pra que eles alertem ao administrador, por tanto não precisa avisar pra eu aguardar resposta, enviar tiket, ou algo do gênero pois estes procedimentos eu já estou fazendo

Temos 100% de direito de postar, queremos apenas lhe ajudar..
Pois bem, nossa adiminstração ainda não nos comunicou quando tempo demora para um evento ser confirmado, porém, creio que o mesma tenha sua previsão de confirmação em 72 Hrs. Realmente está muito atrazado, mas, nossa administração estará normalizando tudo o mais rápido possivel, vamos aguardar.
Atenciosamente: Krunsh_
MuAwaY: Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem

Não é apenas VOCÊ que tem eventos pendentes para serem confirmados, há vários jogadores inclusive eu com evento pendente, e não é dessa maneira que funciona, você chegar no fórum e solicitar á algum membro da equipe que comunique o administrador referente ao atraso de seu evento para ser confirmado, o prazo estipulado pela administração para que seu evento seja confirmado e você recebe suas premiações em GoldsWay's & Pontuação no ranking de fato é de no mínimo 72 horas/3 dias úteis, porém devido a estarmos saindo de um feriado recente e como a administração não trabalha em feriados houve um aumento de tickets, depósitos, eventos, etc, assim ocasionando a respectiva demora. Sendo assim peço que você tenha compreensão e paciência que brevemente seu evento será analisado pelo administrador e se realmente constar que você venceu o evento de maneira legal terá suas premiações em mãos, como dito acima a demora ocorre pelo fato que o administrador esta com grande trabalhos, sendo de confirmar depósitos, responder tickets, correção de bugs, inovações para o servidor, entre outros... No entanto aguarde que brevemente seu evento será confirmado.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
  • Author
eu tenho que aguardar 72 horas ? ok, estou aguardando a 192 horas ( 8 dias )
-

Primeiramente,Nós Podemos Responder No Topico Sim,Porque Queremos Lhe Ajudar,Bom o Atraso Na Postagem De Golds Away's De Eventos,Esta Atrazada Sim,Aguarde Informações De Nosos Administrador / Bruno , Lembrando Praso Utel De Postagem Dos Golds Away's e de 72 Horas (3 Dias).
Atenciosamente, Suporte.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
isso ai é com o SubADM aguarde té que o mesmo se pronuncie!
Atenciosamente Cranium
Mu AwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Isto que esta acontecendo é normal , apenas esta ocorrendo um atraso nas creditações das premiações dos eventos , aconselho que aguarde pois brevemente a administração estará creditando as premiações não apenas a sua mas sim as dos demais player's também.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Isso deve ser tratado por mp com o membro que fez o evento ou se preferir poderá enviar um ticket para a administração.
"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você."
Friedrich Nietzsche

Imagem
Imagem

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você."
Friedrich Nietzsche

Imagem
Imagem

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.