April 4, 201312 yr comment_3507880 Vim Aqui Elogiar Alguns Players Da Area De Contatos e Designer Que Vem Se Destacando Em Nosso Forum,Sem Palavras Para Todos Que Irei Citar... Area Contatos Star_ Conduta FireBoy _Fox- Conduta Boleiro_xP Magic_ Cara_ Dance_ iCarly Doctor_ Lucan_ Entre Outros... Area Designer Jawbone Maresia_TS _Shape Astros Entre Outros... STAFF Admin Mer_SubADM King_GM Lustro_GM Lucas_GM Sophs_GM Stronda_GM Alca_MD Razor_CL Holzk_CL Edited April 4, 201312 yr by Suporte Atenciosamente, Suporte. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
April 4, 201312 yr comment_3507883 Obrigado por cita meu nick " Lucan_", fico grato por esta sendo reconhecido e parabéns aos demais estão ótimos. Atenciosamente, Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
April 4, 201312 yr comment_3507884 - Muito obrigado pelo elogio Suporte fico grato em fazer parte dele, enfim parabéns aos demais elogiados. Conta atual, Beyaz_CL → Beyaz_MD → Beyaz_GM para acessar clique aqui Spoiler Report
April 4, 201312 yr comment_3507885 QuoteStar_ Obrigado por me citar em seu elogio caro player Suporte. Atenciosamente, Star_. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
April 4, 201312 yr comment_3507886 - Parabéns aos elogiados. Atenciosamente, South. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 4, 201312 yr comment_3507887 Bom, obrigado citar meu nick fico feliz de ajudar os players e ainda ser reconhecido obrigado, parabéns aos demais. Report
April 4, 201312 yr comment_3507975 QuoteDance Muito obrigado Suporte por você estar me citando em seu elogio, fico muito grato mesmo por saber que meu trabalho in fórum está sendo reconhecido, espero sempre estar aprendendo a cada dia, obrigado novamente é nois *--* Report
April 4, 201312 yr comment_3509215 QuoteBoleiro_xP UU vlw belo elogio parabens aos demais membros (a) [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo "Réspostas Curtas e Objetivas" Report
April 5, 201312 yr comment_3512421 Elogio concedido. Tópico fechado. Atenciosamente, Stronda_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
Area Contatos
Star_
Conduta
FireBoy
_Fox-
Conduta
Boleiro_xP
Magic_
Cara_
Dance_
iCarly
Doctor_
Lucan_
Entre Outros...
Area Designer
Jawbone
Maresia_TS
_Shape
Astros
Entre Outros...
STAFF
Admin
Mer_SubADM
King_GM
Lustro_GM
Lucas_GM
Sophs_GM
Stronda_GM
Alca_MD
Razor_CL
Holzk_CL
Edited by Suporte
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!